quinta-feira, 11 de maio de 2017

Copa Sul-Americana

21h45





DanubioDAN
SportSPT

Copa Sul-Americana

21h45


São PauloSPA
Defensa y JusticiaDYJ



Copa Sul-Americana

19h15



Arsenal SarandíASR
Juan AurichJUA


Copa Sul-Americana

19h15


CaracasCFC
Cerro PorteñoCPO
O


RESSACA





FLU JOGA MAL




RESSÇA






Cristiano Ronaldo vai à final da Champions 1 gol atrás de Messi

Madri, 10 mai (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo passou em branco na volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, em que o Real Madrid perdeu para o Atlético de Madrid por 2 a 1, então vai à final um gol atrás do argentino Lionel Messi, do Barcelona, que está na artilharia isolada do torneio.
CR7 balançou as redes dez vezes até aqui, mas teve encerrada sequência fulminante na 'Champions', já que marcou nas últimas três partidas. O jogador, contudo, segue sendo aquele que mais tem chances de destronar o camisa 10 do Barça.
Outra finalista do torneio continental, a Juventus tem o atacante argentino Gonzalo Higuaín na artilharia. O camisa 9 dos 'Bianconeros' marcou cinco vezes até aqui, mas também passou em branco nesta semana, quando o time derrotou o Monaco por 2 a 1.
Entre os brasileiros, o artilheiro é Neymar, do Barça, que fez quatro gols. Daniel Alves, da Juve, aparece logo atrás, com três, um deles marcado na volta das semifinais.
Confira a classificação dos artilheiros da Liga dos Campeões da Europa após a disputa das semifinais:.
- Com 11 gols: Messi (Barcelona).
- Com 10: Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
- Com 8: Cavani (Paris Saint-Germain); Lewandowski (Bayern Munique).
- Com 7: Aubameyang (Borussia Dortmund).
- Com 6: Griezmann (Atlético de Madrid); Mbappé (Mónaco).
- Com 5: Higuaín (Juventus); Agüero (Manchester City); Falcao García (Monaco); Mertens (Napoli); Benzema (Real Madrid).
- Com 4: Özil e Walcott (Arsenal); Saúl (Atlético de Madrid); Arda Turan e NEYMAR (Barcelona); Reus (Borussia Dortmund); Dybala (Juventus); Mahrez (Leicester); André Silva (Porto); Di María (Paris Saint-Germain).
- Com 3: Lucas Pérez (ESP) e Sánchez (Arsenal); Suárez (Barcelona); Vidal, Kimmich, Müller e Robben (Bayern de Munique); Salvio (Benfica); Aboubakar e Quaresma (Besiktas); Kagawa (Borussia Dortmund); Moussa Dembelé (Celtic); Dani Alves (Juventus); Milik (Napoli); Morata (Real Madrid); Poloz (Rostov). EFE

Marcelo elogia atuação do Real: "Soubemos controlar a partida"

Madri, 10 mai (EFE).- O lateral Marcelo elogiou a atuação do Real Madrid na derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid que valeu a classificação para a final da Liga dos Campeões, argumentando que seu time foi jogou melhor que o rival.
"No início sofremos os gols que não queríamos. Seria muito difícil, sabíamos, mas no final soubemos controlar a partida", comentou.
Em entrevista ao canal "beIN Sports" ainda no gramado, o brasileiro opinou que "em nenhum momento" teve medo de ver sua equipe eliminada, muito em função de no duelo de ida do confronto, vencido por 3 a 0 pelos 'merengues'.
"Somos o Real Madrid, que fique muito claro. Vamos lutar até o final por tudo respeitando sempre o adversário", disse.
"Fizemos um grande trabalho hoje. Agora nos resta pensar no Campeonato Espanhol. Só faltam partidas maravilhosas", disse Marcelo. EFE

Real Madrid elimina Atlético e encara Juventus na final da Champions

O Atlético de Madrid deu pinta de que poderia buscar uma 'remontada' histórica, nesta quarta-feira na partida de volta das semifinais da Champions, mas teve que se contentar com uma vitória magra por 2 a 1 sobre o Real Madrid, que ficou com a vaga para encarar a Juventus na final da competição.

Liga dos Campeões: declarações de Atlético x Real Madrid


Confira as declarações após a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões entre Atlético de Madrid e Real Madrid, realizada nesta quarta-feira, com vitória por 2 a 1 os colchoneros.
Zinédine Zidane (técnico do Real Madrid):
"Estamos muito felizes de estarmos de volta à final. Todo mundo merece, principalmente os jogadores que trabalharam muito. Temos tempo para nos preparar. Podemos dizer que estamos satisfeitos com o que fizemos. Tivemos dificuldades no início, eles marcaram duas vezes, mas não podíamos perder o sangue frio. (Sobre lance de Benzema) Não sei como ele conseguiu escapar... O futebol não é só marcar gols. Ele sabe marcar, mas também faz esse tipo de jogada para os outros. Ele é fundamental e estou feliz com a partida que fez".
Marcelo (lateral do Real Madrid):
"Sofremos dois gols no início, mas no fim, dominamos. Fomos superiores durante todo o jogo. Sabíamos que seria difícil, mas controlamos o jogo. Fizemos um grande trabalho hoje. Agora, precisamos pensar no Campeonato Espanhol".