quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adriano acaba com os rumores e garante que permanece na Roma

Pretendido por Corinthians, Palmeiras e Flamengo, o atacante Adriano acabou com os rumores nesta quinta-feira e garantiu que vai cumprir seu contrato com a Roma até 2012.
"O que conta é o que eu digo e repito pela enésima vez que a Roma é e será minha equipe", declarou Adriano em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport". "É bom saber do interesse de várias equipes, mas eu tenho um clube, que é a Roma", ressaltou o atacante.
Mesmo sendo pouco aproveitado pelo técnico da Roma, Claudio Ranieri, o jogador garantiu que está feliz no clube.
"Digo isto sem intenção de gerar polêmica, mas é claro que quis dar tudo em campo pela Roma, marcando gols e dando alegria", disse Adriano assegurando que 2011 será o retorno do Imperador --apelido que ganhou quando atuou na Inter de Milão.
"Quero que 2011 seja o ano do regresso do Imperador", concluiu.
Adriano teve seu nome cogitado para defender o Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Na segunda-feira, o empresário Gilmar Rinaldi afirmou que esperava o retorno do atacante ao Brasil para definir seu futuro. O agente também confirmou que o atacante Ronaldo e o técnico Luiz Felipe Scolari já tinham conversado com o jogador.

Reprodução
Adriano espera recuperar espaço na Roma marcando gols
Adriano espera recuperar espaço na Roma marcando gols

Namorado vira moeda de troca, deixa o Lakers e fica mais perto de Sharapova

namorado da tenista Maria Sharapova vai deixar Los Angeles e se mudar para Nova Jersey. O esloveno Sasha Vujacic foi envolvido em uma troca.

Paul Sancya/AP
O ala-armador esloveno Sasha Vujacic
O ala-armador esloveno Sasha Vujacic

Para ter Joe Smith, o Lakers cedeu o ala-armador para o New Jersey Nets e ainda o direito de escolha de um atleta do draft 2011.
Reserva de luxo, o atleta da Eslovênia estava na equipe de Los Angeles há sete temporada depois de ser escolhido no draft de 2004. Antes havia defendido do Snaider Udine, da Itália. Em 420 jogos (só 12 como titular), ele tem média de 4,8 pontos, 1,7 rebote, 1,2 assistência em 14,3 minutos em quadra.
Com a sede do time em Nova Jersey, Sasha ficará mais perto da namorada, que treina em Bradenton, na Flórida, estado que também fica na região leste dos Estados Unidos.
FAMA
Em outubro, Sasha Vujacic, de 26 anos, pediu a tenista de 23 anos em noivado e recebeu um sim como resposta.

Carlos Jasso - 5.dez.2010/AP
A tenista russa Maria Sharapova em ação
A tenista russa Maria Sharapova em ação

Segundo o site do jornal "Los Angeles Times", os dois estão juntos há um ano e eles se conheceram durante um churrasco entre amigos. "Eu tinha que fazer isto como um cavalheiro", afirmou ele.
Vujacic é um jogador pouco badalado da NBA e do próprio Lakers. Na última temporada, ele ganhou 'apenas' US$ 5 milhões da equipe de Los Angeles, quase metade do que Sharapova recebe da Nike, apenas um de seus patrocinadores.
A tenista já chegou a ser número 1 do mundo e tem na carreira 22 títulos, sendo três Grands Slams. Hoje ela ocupa a 18ª