terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Francês

18h00



NantesNAN
LyonLYO


Copa do Rei

18h00

LeganésCDL
Granada-ESPGRA


Copa da Itália

18h00

MilanMIL
CrotoneCRO





Copa da Liga Inglesa

17h45



Stoke CitySTO
Sheffield WednesdaySHW

Copa da Liga Inglesa

17h45



MiddlesbroughMID
EvertonEVE

Copa da Liga Inglesa

17h45




Manchester CityCIT
Hull CityHUL

Copa do Rei

17h00


ReusREU
Atlético de MadriATL

Francês

16h00


AngersANG
PSGPSG

Francês

16h00


LorientLOR
NiceNIC

Copa da Itália

15h00



TorinoTOR
CesenaCES

Por acordo, Maracanã sem Odebrecht teria Fla administrando e Flu como inquilino

ESPN.COM.BR
flamengo fluminense mosaico
Torcidas de Flamengo e Fluminense
Flamengo e Fluminense fecharam acordo pelo Maracanã. O rubro-negro administraria o estádio através da empresa Golden Goal e o Fluminense seria inquilino, nos mesmos moldes de hoje, com a Odebrecht como concessionária.
Este é o modelo encontrado por representantes dos dois clubes para a possibilidade de a Odebrecht deixar a concessão, em virtude do prejuízo que a operação do estádio impõe, mas sobretudo pelo cenário em que a empresa está envolvida, com problemas financeiros e o seu presidente, Marcelo Odebrecht, preso pela operação Lava-Jato. 
As conversas entre os clubes aumentaram nas últimas semanas em função do interesse da francesa Lagardere, em parceria com a sócia BWA, em assumir a concessão. A BWA é a empresa dos irmãos Bruno e Walter Balsimelli, empresa de confecção e venda de ingressos que deixou de atuar no Maracanã por fraudes na operação, à época atribuída a um funcionário.  
Se isto ocorrer, entre os dirigentes rubro-negros, em especial, há quem diga que o Flamengo vai preferir mandar os jogos no Engenhão. 
Odebrecht quer desconto de 75%
A Golden Goal é a empresa que atualmente faz a gestão do programa Sócio Torcedor do Flamengo. No Maracanã, a companhia atuaria como prestadora de serviços e não como concessionária pela proposta rubro-negra. 
Para quem quer seja passe a administrar o Maracanã, a proposta tem de ser aceita pelo Governo do Estado do Rio. Atualmente, a Odebrecht tenta renegociar o contrato para aproximadamente R$ 150 milhões, cerca de 75% a menos do que o valor calculado para a realização das obras no entorno do estádio, que inicialmente haviam sido orçadas em R$ 594 milhões.
Gasto que deixou de ser necessário após a pressão popular que fez o governador Sérgio Cabral desistir de demolir os complexos esportivos Célio de Barros e Júlio de Lamare e a escola muncipal Friedenreich. 
A concessionária Maracanã preferiu não comentar o assunto. 

Copa da Itália

12h00


SpeziaSPE
SalernitanaSAL