segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Balotelli trai campeã do BBB inglês com a melhor amiga e faz ‘hat-trick’

Antes melhores amigas, Faye e Sophie (d) brigaram por Balotelli (Foto: Reprodução/Myspace)
Mario Balotelli encerrou 2010 marcando três gols para o Manchester City contra o Aston Villa na última rodada do ano. Logo em seguida, partiu para outro ‘hat-trick’, desta vez com as mulheres.
A festa da virada foi agitada para o atacante italiano, que despistou o seu caso anterior, a campeã do BBB inglês Sophie Reade, para ficar com a melhor amiga dela, a modelo Faye Evette.
Sophie revelou a traição pelo Twitter, xingando a ex-melhor amiga e o ex-namorado. “Certas pessoas não têm vergonha”, escreveu.
O curioso é que, um dia antes, na véspera do ano novo, ela postou: “Indo para Manchester com a linda @FayeEvette para festar até 2011”.
E a festa deu o que falar, afinal. Para Balotelli, não foi nada demais. Três dias depois, ele foi flagrado pelos tabloides ingleses em Manchester com outra loira dentro de seu Maseratti novo.
Antes de completar esse ‘hat-trick’, o “Super Mario” já havia deixado a sua marca na Itália. Ele deu o fora na ex-namorada Melissa Castagnoli por SMS, momentos antes de ela aparecer ao vivo na TV. Abalada, a modelo leu a mensagem no ar para tentar constranger o jogador.
Primeiro, Balotelli ficou com Sophie Reade, campeã do BBB da Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)
Depois, o atacante seduziu também a melhor amiga de Sophie, a modelo Faye Evette (Foto: Reprodução/Twitter)
Em seguida, foi flagrado com outra loira em Manchester (Foto:  Reprodução/The Sun)

FOTO: Paulo Victor recebe a visita de amigos e parentes em Londrina

O goleiro Paulo Victor começa a temporada com mais espaço no Flamengo. Segundo informou o técnico Vanderlei Luxemburgo, ele passa a ser o reserva imediato de Felipe. Marcelo Lomba, titular no segundo semestre do ano passado, será emprestado. Neste domingo, Paulo Victor jogou os 45 minutos finais do amistoso sem gols contra o Londrina. No fim da partida, fez uma defesa em dois tempos e evitou a derrota rubro-negra. Depois, recebeu a visista da mãe, Solange, da cunhada Evelyn, e dos amigos Bê e Willian Andreotti, que assistiram ao jogo e foram ao hotel onde o Fla se hospeda na pré-temporada.
Paulo Victor com a família em LondrinaPaulo Victor encontra amigos e parentes no hotel do Flamengo em Londrina (Foto: Thiago Barros / Fla Imagem)

Título de Federer em Doha reduz em 160 pontos a vantagem de Nadal

Roger Federer com a taça em DohaRoger Federer com a taça em Doha (Foto: Reuters)
Campeão do ATP 250 de Doha no último fim de semana, Roger Federer reduziu de forma modesta a diferença entre ele e Rafael Nadal, atual número 1 do mundo. Com os pontos que Federer somou e os que Nadal perdeu no Qatar, a vantagem caiu em 160 pontos. O espanhol, porém, ainda lidera a lista com folga - são 3.145 pontos que o separam do rival.
Uma mudança importante na lista divulgada pela ATP nesta segunda-feira foi a subida de Robin Soderling para o quarto posto do ranking, deixando para trás o britânico Andy Murray. A ascensão veio graças ao título no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, onde derrotou o americano Andy Roddick em dois sets na decisão.
O número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, não entrou em quadra e manteve o 31º posto. O paulista de 23 anos fará sua estreia na temporada 2011 no ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia. Seu primeiro adversário será o americano Michael Russell, que veio do qualifying.
O Brasil continua com três tenistas no top 100. Ricardo Mello, número 2 do país, é o 76 do mundo, e Marcos Daniel ocupa a 96ª posição no ranking. Confira abaixo o top 10 e os melhores brasileiros na lista da ATP divulgada nesta segunda-feira.
1. Rafael Nadal (ESP) - 12.390 pontos
2. Roger Federer (SUI) - 9.245
3. Novak Djokovic (SER) - 6.240
4. Robin Soderling (SUE) - 5.785
5. Andy Murray (GBR) - 5.760
6. Tomas Berdych (TCH) - 3.955
7. David Ferrer (ESP) - 3.735
8. Andy Roddick (EUA) - 3.565
9. Fernando Verdasco (ESP) - 3.240
10. Mikhail Youzhny (RUS) - 2.920
------------------------------------------------
31. Thomaz Bellucci - 1.355
76. Ricardo Mello - 627
96. Marcos Daniel - 564
111. João Souza - 512
159. Rogério Dutra Silva - 336

Após derrota inesperada, Sharapova ganha duas posições no ranking

Sharapova no treino para o WTA de AucklandSharapova jogou em Auckland (Foto: Getty Image)
Maria Sharapova não fez o esperado na última semana e foi eliminada de forma surpreendente nas quartas de final do WTA de Auckland, onde era a principal cabeça de chave. Mesmo assim, os 70 pontos somados no torneio foram suficientes para que a ex-número 1 do mundo ganhasse duas posições no ranking. Ela agora ocupa o 16º posto, com 2.661 pontos.
A tenistas ultrapassadas por Sharapova foram a francesa Marion Bartoli, que caiu um posto, e a sérvia Ana Ivanovic, que era a 17ª colocada até a última semana, mas não defendeu os 130 pontos que tinha e foi parar em 21º.
A liderança do ranking feminino continua com a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que tem 8.035 pontos e uma vantagem de 1.250 em relação à segunda colocada, a russa Vera Zvonareva. Confira abaixo o top 10 feminino:
1. Caroline Wozniacki (DIN) - 8.035 pontos
2º - Vera Zvonareva (RUS) - 6.785
3. Kim Clijsters (BEL) - 6.355
4. Serena Williams (EUA) - 5.355
5. Venus Williams (EUA) - 4.985
6. Samantha Stosur (AUS) - 4.982
7. Francesca Schiavone (ITA) - 4.835
8. Jelena Jankovic (SER) - 4.445
9. Elena Dementieva (RUS) - 4.335
10. Victoria Azarenka (BLR) - 4.235