quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

vidio

  • 18h45

  • 07Dez

  • play VÍDEO: A análise das equipes no Brasileiro 2010/botafogo

    VÍDEO: A análise das equipes no Brasileiro 2010

    Joel diz que fica no Botafogo e atribui permanência a carinho de senhoras

    Esbanjando bom-humor, muito falante e ao lado do vice-presidente de futebol alvinegro, André Silva, o técnico Joel Santana confirmou nesta quarta-feira, no Rio, que seguirá no comando do Botafogo na temporada de 2011.

    Segundo o treinador, o carinho da torcida e a acolhida que teve no clube foram essenciais para sua decisão. Mas Joel fez questão de enfatizar que parte dos pedidos para sua permanência foi especial e pesou bastante na escolha.

    "Uma coisa muito importante para a permanência foi que várias senhoras estiveram aqui, me beijaram, me abraçaram e abriram uma faixa para eu pensar bem na minha permanência", afirmou. As torcedoras mais veteranas do clube têm demonstrado uma afeição muito grande pelo técnico. No Brasileiro, durante uma entrevista, uma invadiu o espaço e tascou-lhe um beijo.

    "Assim que acabou o campeonato, a gente sentou e renovamos o contrato por mais um ano. Ele estará a frente mais uma vez para participar da festa. Aliás, ele é o elemento principal de festa", brincou André Silva.

    Joel Santana ficará por mais um ano no Botafogo
    Joel Santana ficará por mais um ano no Botafogo
    Crédito da imagem: Agência Estado