segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NFL Resultados Semana 13

O Bengals virou a partida marcando em todas as posses de bola no segundo tempo (24 pontos x 7) mas toma virada no final com a esperteza e qualidade de Drew Brees que ganhou uma 4ª descida na chamada do hut e achou Marques Colston na endzone na jogada seguinte. Destaque na partida para o novato running back Chris Ivory que correu para 117 jardas e marcou 2 TDs e também para Terrell Owens que marcou o seu 152 TD recebido, 3º na história da NFL.

Maurren vira o ano treinando e abdica de torneios indoor para saltar 7m no Pan

A campeã olímpica Maurren Maggi já faz planos para 2011, ano que tem como competição mais importante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (MEX), em que buscará defender o ouro de 2007. Para saltar bem, ela não pretende aproveitar o fim de ano para descansar, e vai manter uma rotina de treinos pesada.
“Já tive férias em outubro”, disse Maurren, ao Lance. Atrapalhada por lesões, ela retornou às pistas em julho e sofreu lesão na coxa esquerda. A paulista participaria do Troféu Brasil, em setembro, mas dores no quadril a tiraram da prova.
Agora, ela fortalece a parte física para se manter na pista e conseguir ter uma sequência de provas. “Foi uma temporada boa, treinei bem. Infelizmente, por causa algumas lesões, não consegui fazer o meu melhor em competições”, afirmou ela.
O calendário não está totalmente definido, mas Maurren já sabe que deixará de lado meetings indoor, dando atenção às competições a céu aberto, na Europa, entre junho e julho. Agosto é o mês do Pan-Americano no México.
“Quero muito o tri do Pan e por isso estou focando desde agora os sete metros”, disse ela, sobre a marca que considera ideal para brigar por vitórias.
Maurren revelou que gostaria de defender o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, que acontece no Rio, em julho. Ela foi sondada em 2008, mas por conta de uma cirurgia não pôde fazer o curso de formação nas Forças Armadas.