segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Amistosos da seleção brasileira

19h00

3 BRA Brasil X Estados Unidos EUA 0

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

2 NOR Noruega X Bulgária BUL 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

1 BOS Bósnia-Herzegóvina X Bélgica BEL 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

2 GAL País de Gales X Chipre CHP 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

0 MLT Malta X Itália ITA 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

1 LAT Letônia X Turquia TUR 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

1 AND Andorra X Israel ISR 4

Eliminatórias da Eurocopa

15h45

2 ISL Islândia X Holanda HOL 0
15h45

6 CRO Croácia X Azerbaijão AZE 0

Eliminatórias da Eurocopa

13h00
2 CAZ Cazaquistão X Rep. Tcheca TCH 4

Amistosos

11h30

o OMA Omã X Uruguai URU 3

MUSAS DO ESPORTES

Bailarinas do Faustão Zona de Impacto (Foto: Reprodução / SporTV)
Zona de Impacto balé do Faustão (Foto: SporTV.com)
Bailarinas do Faustão Zona de Impacto (Foto: Reprodução / SporTV)
Bailarinas do Faustão Zona de Impacto (Foto: Reprodução / SporTV)
Bailarinas do Faustão Zona de Impacto (Foto: Reprodução / SporTV)
2014/brasileiras_outras/pigossi_rio_saca_int.jpg2014/duplas/black_mirza_toquio_smash_int.jpg

Flamengo vence por 3 a 0 líder Cruzeiro e se distancia da zona de rebaixamento


Veja os gols de Flamengo 3 x 0 Cruzeiro
O Flamengo venceu por 3 a 0 o líder Cruzeiro na tarde deste domingo no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dedé, contra, abriu o placar, enquanto Canteros e Gabriel ampliaram.
Com 37 pontos, o clube carioca assumiu a 10ª colocação, subindo dois degraus na tabela da competição e se afastanda zona da "confusão" em oito pontos. Já o Cruzeiro continua em primeiro com 56 pontos e passa por um momento de instabilidade, com duas derrotas seguidas.
No primeiro tempo o time mineiro teve mais posse de bola e volume de jogo, com 14 cruzamentos contra cinco do carioca. Mas foi o rubro-negro, que foi para o intervalo com o placar a favor.
O primeiro gol do Flamengo aconteceu após um cruzamento de Alecsandro para a área, o zagueiro do Cruzeiro se jogou na bola e marcou o tento a favor do rubro-negro carioca. O árbitro Francisco Carlos do Nascimento deu gol contra de Dedé.
Aos 22 minutos, o Flamengo fez a primeira substituição na partida, tirou Wallace que voltou a sentir dores na coxa esquerda e entrou Chicão.
Na volta do intervalo, Vanderlei Luxemburgo tirou Eduardo da Silva e colocou Gabriel. Já Marcelo Oliveira substituiu Nilton por William.
No segundo tempo o Flamengo voltou mais forte e dominando a partida o tempo todo, sem dar brechas para o ataque cruzeirense. Aos 11 minutos, Canteros aproveitou confusão entre o goleiro Fábio e o zagueiro Manoel, roubou a bola e tocou para o gol que estava vazio.
O terceiro tento rubro-negro aconteceu aos 17 minutos, depois de um cruzamento de Alecsandro para Gabriel, que chegou preciso e tirou qualquer possibilidade de defesa do goleiro mineiro.
Em seguida Marcelo Oliveira resolveu mudar o time e dar mais agilidade ao ataque, tirando Marquinhos e colocando Marlone.
Aos 26 minutos, Marcelo Moreno em dividida com o zagueiro Marcelo levou a pior e machucou a boca. Oliveira precisou fazer sua terceira modificação e entrou Borges no lugar. Três minutos depois foi o técnico de Luxemburgo fazer sua terceira substituição: Muralha entrou no lugar de Márcio Araújo.
A vitória sobre o líder do Brasileiro dá gás extra para o Flamengo que busca fugir de vez da zona da degola, que já na quarta-feira enfrenta o América-RN pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, os cariocas enfrentam o Atlético-PR, no domingo (19/10), às 16h, na Arena da Baixada. O Cruzeiro, no mesmo dia, enfrenta o Vitória, às 18h30, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de outubro (Domingo) 
Horário: 16h(de Brasília) 
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL) 
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fábio Pereira (Fifa-TO)
Cartões Amarelos: Cáceres, Marcelo (Flamengo); Marquinhos, Nilton (Cruzeiro) 
Gols: FLAMENGO: Dedé, aos 14 minutos do primeiro tempo contra; Canteros, aos 11 minutos, e Gabriel, aos 17 minutos, do segundo tempo.
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace (Chicão), e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Eduardo da Silva e Everton; Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Nilton, Alisson e Marquinhos; Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Manning se aproxima de recorde, Flacco destrói, e Rodgers decide a 3s do fim

GETTY
Peyton Manning em ação no Metlife Stadium
Peyton Manning em ação no Metlife Stadium
Apesar de ter começado mal, sofrendo com a forte defesa do New York Jets, Peyton Manning conseguiu se ajustar e comandou o Denver Broncos à quarta vitória em cinco partidas na temporada ao bater os Jets por 31 a 17 neste domingo, no Metlife Stadium.
Peyton Manning (237 jardas passadas 23 de 33 passes completos e três touchdowns lançados) se aproximou ainda mais do recorde de Brett Favre, que teve 508 passes para TD na carreira. Manning, aos 38 anos, tem 506 ao fim desta semana.
O quarterback dos Broncos vai poder bater o recorde no próximo Sunday Night Football, em Denver, contra o San Francisco 49ers.
Dois dos passes para touchdown de Peyton Manning foram para Julius Thomas. Thomas, que já anotou 9 TD's em 2014, quebrou o recorde de tight end com o maior número de TD's anotados nas cinco primeiras partidas na história da NFL.
Pelo lado dos Jets, Geno Smith novamente ouviu vaias da torcida, mas não foi tão mal (183 jardas, 22 de 42 passes completos e dois touchdowns), porém ele lançou uma interceptação retornada para touchdown no dim do confronto. O time de Nova York não conseguiu correr com a bola. Foram só 31 jardas em 15 tentativas.
Com este resultado, os Broncos (4-1) seguem na vice-liderança da AFC Oeste, enquanto os Jets (1-5) continuam na lanterna da AFC Leste.
Em outro jogo da rodada, fora de casa, o Baltimore Ravens (4-2) atropelou o Tampa Bay Buccaneers (1-5) por 48 a 17.
Após um único quarto, já estava 28 a 0 para os visitantes, o que estabeleceu um novo recorde de pontos em um único quarto na história da franquia. Ao intervalo, 38 a 0, o maior déficit de um time mandante ao fim de dois quartos na história da NFL.
O show foi comandado por Joe Flacco, que teve 5 passes para TD (306 jardas e nenhuma interceptação). Só no primeiro quarto, foram quatro touchdowns lançados. O running back Justin Forsett (111 jardas terrestres) e o wide receiver Steve Smith (110 jardas recebidas e um TD), também se destacaram.
Veja lances de Miami Dolphins 24 x 27 Green Bay Packers
Em outra partida na Flórida, debaixo de um sol escaldante de 32ºC, o Green Bay Packers (4-2) superou o Miami Dolphins (2-3) por 27 a 24 em um duelo emocionante.
Os Packers entraram no último quarto vencendo por 17 a 10. Mas a defesa, cansada pelo forte calor, cedeu dois touchdowns, um terrestre anotado por Lamar Miller e outro no passe de Ryan Tannehill para Mike Wallace.
No minuto final, Aaron Rodgers conduziu uma campanha impressionante, com direito a conversão de 4ª descida para 10 jardas e um fake spike, que resultou no touchdown de Andrew Quarless e consequentemente a vitória dos Packers.
Rodgers terminou o jogo com 264 jardas aéreas, três touchdowns, nenhuma interceptação e status de herói.
Veja outros resultados deste domingo:Tennessee Titans 16 x 14 Jacksonville Jaguars
Minnesota Vikings 3 x 17 Detroit Lions
Cleveland Browns 31 x 10 Pittsburgh Steelers
Buffalo Bills 22 x 37 New England Patriots
Cincinnati Bengals 37 x 37 Carolina Panthers

Palmeiras é o melhor do Trio de Ferro no returno do Brasileiro

GETTY
Palmeiras é o melhor do Trio de ferro no returno
Palmeiras é o melhor do Trio de Ferro no returno
No returno do Campeonato Brasileiro, o melhor time da capital paulista não é o Corinthians, nem o São Paulo, que brigam por uma vaga na Libertadores de 2015. Este 'troféu' pertence ao Palmeiras.
Após encaixar a terceira vitória consecutiva, na noite do último sábado, quando derrotou o Grêmio no Pacaembu, a equipe comandada por Dorival Júnior chegou a 16 pontos em nove partidas.
Um aproveitamento de 59,25% dos pontos que deu um novo fôlego na luta contra o rebaixamento e que minimiza os desastres nas três derrotas da equipe nesta segunda fase da Série A, contra Fluminense, Figueirense e Goiás.
Na terceira posição no Campeonato, o São Paulo experimentou um período de turbulência ao encaixar uma série de quatro jogos sem vencer. Com a derrota para o Atlético-MG, o time de Muricy Ramalho tem 13 pontos, com aproveitamento de 48,14%. 
O Corinthians, que virou definitivamente o Robin Hood do Campeonato Brasileiro - ganha dos concorrentes da parte de cima, sofre com quem está mais embaixo - somou 13 pontos até aqui no returno. Os comandados de Mano Menezes estão com um aproveitamento de 48,14% em nove jogos.
Veja abaixo o desempenho dos três clubes da capital paulista no returno:
Palmeiras
9J, 5V, 1E, 3D, 13GP, 17GC - 16 pontos - 59,25%

São Paulo
9J, 4V, 1E, 4D, 14GP, 14GC - 13 pontos - 48,14%
Corinthians
9J, 4V, 1E, 4D, 9GP, 7GC - 13 pontos - 48,14%
Clique no player para ver os gols da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio!
Dorival rebate gremistas: 'Se alguém pode reclamar do árbitro, somos nós'. Veja!

Internacional sofre, mas Valdívia salva no fim e deixa colorados a seis do líder Cruzeiro


Clique e veja os gols de Internacional 2 x 1 Fluminense
Foi sofrido para o Internacional. Teve bola na trave, gol perdido, empurra-empurra e angústia na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Mas, no fim das contas, a equipe colorada derrotou o Fluminense por 2 a 1, com direito a golaço de Alex, e voltou com força á briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota do líder Cruzeiro para o Flamengo, o Inter diminuiu para seis a diferença de pontos e deu uma nova emoção à Série A. Com duas vitórias e 12 tentos de saldo a menos, a equipe gaúcha tem 10 jogos para ultrapassar o rival celeste em busca do título nacional.
Para isso, o clube colorado terá pela frente um rival direto na briga pelas primeiras posições na próxima rodada. O Corinthians está em sexto, com 46 pontos, quatro a menos que os gaúchos. O duelo será domingo que vem, 16h, no mesmo Beira-Rio.
O Fluminense, por sua vez, parou nos 42 pontos e está na oitava colocação. O próximo compromisso será contra o Criciúma, também no domingo, mas no Rio de Janeiro.
No confronto deste domingo, o Inter começou com tudo. Wellington Paulista cruzou, a bola passou por Alan Patrick e sobrou para Fabrício. O lateral cruzou na área, Wellington Paulista desviou e ela tocou na trave.
O Flu respondeu na sequência. Conca cobrou falta na área, Fred, sem pular, mandou de cabeça para fora, perdendo uma boa chance. Depois, Alex recebeu sozinho na área, tocou por cima de Cavalieri, e Marlon salvou quase em cima da linha.
Na etapa complementar, a equipe da casa abriu o placar logo no início. Alex recebeu livre na área, a defesa do Fluminense fez linha de impedimento, errou, e o meia tocou por cima do goleiro Diego Cavalieri.
O Flu empatou no fim, aos 40 minutos. Conca cruzou na medida para Fred, que cabeceou bem e mandou para o fundo do gol. Só que, dois minutos depois, Valdivia recebeu passe de D'Alessandro, entrou na área sozinho e chutou para o fundo do gol.
FICHA TÉCNICA 
INTERNACIONAL 2 x 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Raphael Claus (Asp. Fifa-SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA)
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Willians e Nilmar (Internacional); Jean, Edson e Marlon (Fluminense)
GOLS: 
INTERNACIONAL: 
Alex, aos 7, e Valdívia, aos 42 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Fred, aos 40 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Alisson; Diogo, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Bertotto, Alex (Ygor), D'Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Wellington Paulista (Nilmar)
Técnico: Abel Braga
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Marlon, Elivélton e Chiquinho; Diguinho (Rafinha), Jean, Cícero (Rafael Sobis), Conca e Wagner; Fred
Técnico: Cristóvão Borges

Atlético-MG vence, volta ao G-4, e São Paulo perde vice-liderança


Veja o gol de Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
Um gol de Luan aos 26 minutos do segundo tempo garantiu a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG sobre o São Paulo, neste domingo, na Arena Independência e recolocou a equipe alvinegra de volta no grupo dos quatro primeiros que se classificam à Copa Libertadores, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Tricolor deixa de ser o principal perseguidor ao líder Cruzeiro, que também hoje foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, o segundo revés seguido da equipe celeste de Belo Horizonte e continua com 56 pontos.
O time do Morumbi cai para a terceira posição, com 50 pontos, um a menos que o Internacional, que venceu o Fluminense por 2 a 1.
Neste domingo, o São Paulo começou melhor e levou perigo tendo como arma Alexandre Pato. Os donos da casa responderam com André. No segundo tempo, o Atlético foi dominante, até marcar com Luan, que aproveitou passe de Alex Silva e a presença do lateral esquerdo Reinaldo dentro da área garantido a posição legal.
Na próxima quarta-feira, o Galo, derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians na ida das quartas de final da Copa do Brasil, tenta reverter a desvantagem, no Mineirão. Pelo Brasileiro, o adversário seguinte é a Chapecoense, sábado que vem, em casa.
O São Paulo visita o Huachipato, no Chile, também na quarta, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana - ganhou por 1 a 0 no Morumbi, e no sábado, recebe o Bahia, pela Série A.
O jogo
O duelo no Horto começou com equilíbrio de forças, mas jogando em casa, o Atlético-MG procurou manter a posse de bola no campo ofensivo por mais tempo. Taticamente, as duas equipes vieram para a partida com três atacantes, o que deixou espaços no meio-campo, gerando um duelo aberto com mineiros e paulistas querendo a vitória.
Sem a bola, os jogadores de frente recuavam no mínimo até o meio-campo para ajudar na marcação, mostrando que mesmo Atlético-MG e São Paulo bastante desfalcados, a disciplina tática prevaleceu. Aos oito minutos, o Tricolor teve grande chance de abrir o placar em chute de Pato, que parou nas mãos de Victor, que fez grande defesa.
O time do técnico Muricy Ramalho dificultou muito as jogadas de criação do Atlético-MG ao pressionar a saída de bola, obrigando zaga atleticana a dar o tradicional chutão na ligação direta para o ataque. A principal alternativa alvinegra para agredir o São Paulo foi nas jogadas de bola parada, cobranças de falta, escanteio e laterais direto na área.
Após os 20 minutos, o Galo mudou a estratégia de jogo, procurando explorar mais os lados do campo com Luan, Maicosuel e Carlos caindo pelas pontas. Pelo lado do Tricolor, Muricy centralizou as ações em cima de Alex Silva, que atuou improvisado na ala esquerda. Melhor para o São Paulo, que aos 26, teve mais uma oportunidade clara de gol com Pato, que desviou cruzamento acertando a trave de Victor.
O primeiro tempo terminou sem gols no Independência, mas os dois times se empenharam bastante para abrir o placar, mesmo no forte calor que castigou a capital mineira. O equilíbrio predominou, mas o São Paulo conseguiu criar as melhores chances de balançar a redes.
O cenário na etapa final mudou pouco em relação aos 45 primeiros minutos. O Galo procurou atacar mais, usando em excesso as bolas alçadas na área, enquanto o Tricolor chegou com mais facilidade tocando a bola. Kardec perdeu boa chance para os visitantes ao driblar Victor e errar o alvo na hora da finalização.
Peça de maior movimentação na equipe mineira, Luan deu muito trabalho para os zagueiros do time paulista, participando da maior parte das jogadas ofensivas. Percebendo as dificuldades do Galo, a torcida passou a se manifestar mais nas cadeiras do Horto, empurrando o time para cima dos visitantes.
O apoio quase deu resultado aos 15 minutos, quando André recebeu cruzamento perfeito na área e tentou finalizar de bicicleta, furando na jogada, fazendo a torcida perder definitivamente a paciência com atacante, que não marca gols e não consegue jogar bem. Sem alternativa, Levir Culpi sacou o atleta para a entrada de Marion.
A alteração melhorou o Atlético-MG, que passou a ter as rédeas do jogo, atacando mais e acuando o São Paulo no campo de defesa. Aos 26, Alex Silva fez bela jogada individual e deu assistência açucarada para Luan, que saiu na cara de Rogério Ceni, deslocando o goleiro e explodindo o Independência em alegria com o Galo abrindo o placar.
Com a vantagem no marcador, o Atlético-MG passou a diminuir o ritmo, marcando o São Paulo com praticamente todo o time atrás da linha do meio-campo, na famosa retranca para conter a pressão do Tricolor. Os mineiros ainda esboçaram alguns contra-ataques, mas até o apito final, a equipe do Morumbi tentou o empate.
FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO


Local : Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-1/BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF-1/BA) e Adson Marcio Lopes Leal (CBF-1/BA)
Cartão amarelo: Denilson (São Paulo)
Gol: ATLÉTICO-MG: Luan, aos 26 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Leandro Donizete, Dátolo e Maicosuel (Cesinha); Luan (Josué), Carlos e André (Marion) 
Técnico: Levir Culpi
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Luís Fabiano), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec 
Técnico: Muricy Ramalho

Em tarde de gala, Mengo goleia o líder, Inter reage e Galo volta ao G4

IMG_2480.JPG
Os três clássicos nacionais deste domingo só tiveram em comum, em seus primeiros tempos, o fato de serem três clássicos nacionais.
E, por quê?
Porque, no Maracanã, o Flamengo achou um gol contra de Dedé, em bola que estava praticamente nas mãos de Fábio e, aí, tratou de segurar a pressão do Cruzeiro que, sem Everton Ribeiro, sofre muito no setor de criação.
Mesmo assim, Marcelo Moreno teve uma chance de ouro num peixinho que cabeceou para fora depois de receber um passe, também de cabeça, com açúcar de Egidio que, aliás, colaborou para o gol rubro-negro ao sair jogando e perder a bola, aos 14.
No Beira-Rio, o Inter simplesmente amassou o Fluminense nos primeiros 45 minutos.
A bola rondou a área tricolor o tempo todo e Alex faria um golaço por cobertura sobre Diego Cavalieri não fosse a cabeça salvadora de Bruno, embaixo do travessão.
Mas o 0 a 0 esteve longe de exprimir o que foi o jogo até ali, embora a falta de um artilheiro de verdade seja um problema no Colorado.
Em compensação, no Independência, outro 0 a 0, entre Galo e São Paulo, poderia perfeitamente ter sido, no mínimo, 1 a 1, embora um 2 a 2, coubesse bem na etapa inicial.
Pato, duas vezes, e Michel Bastos uma, fizeram por marcar para o tricolor, assim como Dátolo e Carlos.
Victor e Rogério Ceni não tiveram sossego num belo jogo.
Os segundos tempos começaram com o Inter, com Nilmar em campo, no mesmo ritmo, assim como o Cruzeiro em cima do Flamengo e o visitante São Paulo pra cima do Galo, com duas boas chances em cinco minutos.
Aos 7, no Beira-Rio, D’Alessandro fez um lançamento brilhante para Alex sair na cara de Cavalieri e encobri-lo com extrema categoria para fazer o 1 a 0 que merecia ser 3 a 0. Desta vez não tinha Bruno…
Depois da goleada em Chapecó, o Inter mostrava poder de reação como prometera o Abelão e seguiu em busca de mais gols, com muito mais velocidade e picardia do que quando tem Wellington Paulista ou Rafael Moura.
E, no Maracanã, aos 12, foi a vez de Manoel fazer uma senhora lambança, ao tentar cobrir a bola para saída de Fábio e acabar por ser superado por Canteros que, espertíssimo, fez 2 a 0 para o Flamengo.
Aí, aos 16, Alecsandro, ao receber um tiro de meta, cruzou da direita e Gabriel fez 3 a 0, para estupefação ampla, geral e irrestrita.
O Inter assumia vice-liderança, a seis pontos do Cruzeiro, e via seu terceiro goleiro, Alisson, irmão de Muriel, o segundo goleiro, fazer dois milagres seguidos em cabeçada de Fred e rebote de Conca, no primeiro verdadeiro ataque carioca.
Depois, aos 33, outra vez o goleiro evitou um gol de Wagner.
Por que o Flu, que caía para o oitavo lugar, não jogou assim desde o primeiro minuto?
Aos 40, bola cruzada da direita,por Conca, Fred sobe e, adivinhe?
Gol do Flu, para frustar o Inter e devolvê-lo ao terceiro lugar.
Mas o que é do homem o bicho não come.
D’Alessandro recebeu de costas na intermediária e deu para Valdivia como só ele sabe dar e adivinhe?
Inter 2 a 1, outra vez na vice-liderança, como, sejamos justos, era mais que justo pelo que fez no clássico, numa reação elogiável depois dos 5 a 0.
Não sei.
Confesso que, nestas alturas, não conseguia nem olhar para o jogo em BH, onde, caso o São Paulo vencesse, ficaria a quatro pontos do líder.
Quando olhei, o Galo pressionava muito e, aos 26, uma rápida troca de bola do Galo culminou com um passe na medida de Alex Silva para Luan fazer 1 a 0 e Cléber Machado gritar gol.
O Galo voltava ao G4 e o Grêmio saía.
Não sei dizer se era justo, mas sei que 0 a 0 o jogo não poderia ser.
Sei, também, que o São Paulo foi à luta e apertou o Galo.
E sei, ainda, que a esmagadora maioria dos que foram aos três estádios saíram felizes da vida com os jogos que viram.
IMG_2481.JPG
Na Bahia, na Fonte Nova, o Bahia perdeu para a Chapecoense por 1 a 0…
Que coisa!