quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Larissa Riquelme exagera no decote em evento no Panamá


Musa da Copa do Mundo de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme participou da sétima edição da  “Feria de la Rumba”, evento no Panamá que reúne atrações de entretenimento para um público aproximado de 100 mil pessoas.
Ela não economizou no decote e nem fez questão de esconder a calcinha em um dos modelitos que usou para desfilar diante de um público ensandecido.  Em outro traje, ela usou uma roupa transparente e distraiu até o fotógrafo.

Após recorde e namorado, musa Pellegrini terá ex-técnico de Manaudou

AFP/Getty Images
Manaudou e Pellegrini (d) têm em comum recordes, namorado e técnico

Primeiro, foi o namorado. Depois, o recorde mundial. Agora, a italiana Federica Pellegrini se apropriou também do ex-técnico da francesa Laure Manaudou, ex-rival das piscinas. A campeã olímpica e mundial anunciou nesta quarta-feira a contratação de Philippe Lucas como seu treinador para o ciclo olímpico de Londres-2012.

MANAUDOU VIRA BONECA

  • Reprodução Musa da natação, francesa ganha versão boneca, até com piscina
O técnico francês trabalhou com Manaudou durante a melhor fase da nadadora, durante os Jogos Olímpicos de 2004, quando ela conquistou o ouro nos 400 m livre e conseguiu títulos mundiais em 2005 e 2007.
Depois dessa sequência de títulos, Manaudou rompeu com o técnico Philippe Lucas e se mudou para a Itália, a fim de ficar mais próxima do então namorado, o também nadador Luca Marin. Mas o relacionamento logo chegou ao fim.
Manaudou então voltou para a França, e atualmente é a mulher do nadador Frederick Bousquet, com quem tem um filho de nove meses de idade. Luca Marin, por sua vez, começou a namorar com Pellegrini.
Além do namorado, a italiana também “roubou” de Manaudou os recordes mundiais nos 200 m livre durante os Jogos Olímpicos de 2008. Mais tarde, ela melhorou essa marca e ainda destituiu outro recorde da francesa, desta vez nos 400 m livre, durante o Mundial de Roma de 2009.
Para voltar a brilhar nas Olimpíadas, Federica voltará a seguir os passos de Manaudou. Em sua página pessoal, ela explicou a aproximação ao novo técnico: “Encontrei Philippe Lucas logo depois do dia de ano novo em minha casa, junto com meus pais. Ele me disse o que eu queria escutar”, declarou a nadadora de 22 anos.
Agente de Pellegrini, Marco del Checcolo confirmou que a nadadora agora está estudando um local para treinar com Lucas visando o Mundial de Xangai e os Jogos de 2012: “Ontem [terça-feira] de manhã, ela indicou a sua escolha à federação italiana”, disse o empresário à agência AFP.

Sharapova supera tcheca e garante vaga nas quartas de final de Auckland

Maria Sharapova na partida contra Renata Voracova na Nova ZelândiaSharapova bate tcheca e vai às quartas de final
(Foto: Getty Image)
A russa Maria Sharapova garantiu vaga nas quartas de final no WTA de Auckland, na Nova Zelândia, após superar a tcheca Renata Voracova por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, nesta quarta-feira. Na próxima fase, a musa favorita ao título enfrentará a húngara Greta Arn.
A belga Yanina Wickmayer, segunda favorita do torneio, também já garantiu vaga nas quartas de final. Ela derrotou a alemã Sabine Lisicki por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/2. A romena Simona Halep será a próxima adversária da belga.
Já a russa Svetlana Kuznetsova, terceira favorita, caiu diante da chinesa Peng Shuai por 2 sets a 1 (2/6, 6/4 e 6/4).

Roger Federer demora, mas supera compatriota e vence outra em Doha

Roger Federer tênis Doha oitavasFederer tenta o tri em Doha (Foto: Reuters)
Bicampeão do torneio e atual número 2 do mundo, Roger Federer demorou mais do que o esperado para despachar o compatriota Marco Chiudinelli, 117º do ranking. Depois de estar a dois pontos de perder o primeiro set e uma quebra de saque atrás na segunda parcial, Federer precisou de 1h48m para derrotar o amigo de infância por 7/6(5) e 7/5.
Com o resultado, o número 1 da Suíça está classificado para as quartas de final do torneio. Seu próximo adversário será o sérvio Viktor Troicki (28), que vem de vitória por 6/3 e 6/1 sobre o russo Teymuraz Gabashvili.
- Nós nos conhecemos muito bem, desde os 5 anos de idade. Crescemos na mesma vila. É muito raro para mim jogar em uma situação assim - disse Federer, que também lamentou a lesão nas costas sofrida pelo compatriota durante a partida.
Esta é a sexta vez que Federer disputa o ATP de Doha, e o suíço, campeão em 2005 e 2006, tenta o tricampeonato. Em 2009 e 2010, o atual número 2 do mundo não passou das semifinais, eliminado, respectivamente, por Andy Murray e Nikolay Davydenko.
Resultados desta quarta em Doha
[2] R. Federer (SUI) 2 x 0 [Q] M. Chiudinelli (SUI) 7/6(5) e 7/5
[3] J. Tsonga (FRA) 2 x 0 [WC] S. Bubka (UCR) 6/2 e 6/4
[6] V. Troicki (SER) 2 x 0 T. Gabashvili (RUS) 6/3 e 6/1
[5] E. Gulbis (LET) 2 x 0 [Q] A. Veic (CRO) 6/3 e 6/1
[7] G. Garcia-Lopez (ESP) 2 x 0 I. Marchenko (UCR) 6/1 e 6/

Murray vence nas simples, mas não evita derrota britânica na Hopman

Andy Murray tênis Copa Hopman Laura RobsonAndy Murray e Laura Robson perderam nas duplas
mistas nesta quarta-feira (Foto: Getty Image)
Pela segunda vez em dois confrontos na Copa Hopman 2011, as vitórias de Andy Murray nas simples não foram suficientes para a Grã-Bretanha. Nesta quarta, o escocês derrotou Nicolas Mahut, mas viu a inglesa Laura Robson perder o outro jogo de simples e, nas duplas mistas, a França levou a vantagem e venceu seu primeiro duelo na competição.
O duelo desta terça-feira (manhã de quarta no Brasil) começou com Kristina Mladenovic marcando o primeiro ponto da França ao derrotar Laura Robson por 6/4, 3/6 e 6/0. Em seguida, Murray venceu um suado jogo de dois tie-breaks contra Nicolas Mahut: 7/6(3) e 7/6(5). A decisão veio nas duplas mistas, vencidas facilmente por Mahut e Mladenovic: 6/4 e 6/2.
A França, que perdeu por 3 a 0 para os Estados Unidos de John Isner e Bethanie Mattek-Sands, agora soma uma vitória e uma derrota, mesma campanha da Itália, que derrotou a Grã-Bretanha por 2 a 1, mas perdeu para os americanos pelo mesmo placar. Murray e Robson estão em último no Grupo B, com duas derrotas. O primeiro colocado avança à decisão.

Mulher de Alonso é agredida nas férias em Portugal, diz jornal

Mark Thompson/Getty Images
Raquel del Rosario, mulher de Fernando Alonso, arrumou briga após ser fotografada

Fernando Alonso foi passar o fim de ano na ilha portuguesa de Porto Santo em busca de paz, mas não conseguiu fugir dos problemas. Depois de ser flagrado ameaçando os paparazzi no aeroporto dizendo que falaria mal do local caso fosse fotografado, ele teve a mulher agredida por moradores.
Segundo o jornal português Record, a confusão começou quando a modelo e cantora Raquel del Rosario se irritou ao ser fotografada na ilha, e perseguiu o responsável por captar as imagens. Ela chegou na casa dele e começou a tirar fotos da residência.
Mas Raquel acabou irritando a proprietária da casa, e as duas começaram a discutir. A briga evoluiu, e a mulher de Alonso acabou sendo agredida pela moradora.
Na chegada ao aeroporto, a emissora RTP já havia flagrado Alonso mandando um aviso aos paparazzi: “O primeiro fotógrafo ou máquina que eu vir nos próximos dias, fará com que eu vá embora no dia seguinte, e direi a todos que o Porto Santo é um desastre”, disse o espanhol.