segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Paris Hilton ingressa na MotoGP e batiza equipe com nome de balada

modelo, empresária e filha de milionário Paris Hilton começará a se aventurar pelo mundo da motovelocidade no ano que vem. Ela acaba de estabelecer uma parceria com a equipe By Queroseno Racing (BQR), de Barcelona, que compete nas 125 cc.
Crédito: Charley Gallay/Getty Image
A união rende ao grupo um novo nome, bem ao estilo extravagante da moça: SuperMartxé VIP by Paris Hilton. Achou a o título um pouco raro para uma equipe de motovelocidade? Pois trata-se do nome de uma balada em Ibiza onde Paris Hilton costuma dar seus pulinhos e que, desde 2009, tem a garota como sócia.
O anúncio oficial da parceria acontecerá no proximo sábado, em uma badalada casa noturna de Madri, com a presença dos pilotos Sergio Gadea e Maverick Viñales. A equipe parece mesmo interessada em explorar a imagem de Paris, tanto que o contrato entre as duas partes prevê a presença da celebridade em pelo menos cinco provas das 125cc da MotoGP.
Tags: , , ,

Em má fase, Ronaldinho Gaúcho se consola com modelo italiana


Sara Tommasi, de 29 anos, namora Ronaldinho Gaúcho há dois meses. A modelo italiana admitiu, após ter sido flagrada com o jogador em uma boate em Milão, que está se relacionando com o meia-atacante. Em má fase com a camisa rossonera, o brasileiro mostra que está muito bem fora das quatro linhas.

“Eu admito que nos vemos, nós estamos juntos há dois meses. Nós saímos, estamos bem juntos. É tudo verdade”, disse Sara, que preferiu não falar nada quando questionada sobre se o namoro era sério.

Assistente técnico passa rasteira em rival em jogo da NFL

Um lance, no mínimo, curioso, para não falar desleal, aconteceu na partida entre New York Jets e Miami Dolphins. O assistente técnico do time nova-iorquino, Sal Alosi, simplesmente passou uma rasteira no cornerback do time da Flórida Nolan Carroll. Confira no vídeo abaixo.
Logo após a partida, Alosi assumiu sua atitude antidesportiva e pediu desculpas pelos ocorridos. “Minha conduta é imperdoável e não reflete a equipe que eu represento. Cometi um erro que demonstrou toda minha falta de juízo”, afirmou o técnico, se dizendo ‘enojado’ com o que fez.
No final da partida, os Dolphins acabaram vencendo por 10 a 6.