sábado, 1 de agosto de 2015

Série B

21h00


BragantinoBRG
CearáCEA

MLS

20h30



Orlando CityORL
Columbus CrewCCW

Série D

19h30

Coruripe-ALCOR
Campinense-PBCMP


Brasileirão

18h30

FluminenseFLU
GrêmioGRE

Série D

16h30


Rio Branco-ESRBAC
Operário-MTOMT

Série B

16h30



OesteOES
Santa Cruz-PESTA

Série B

16h30


Atlético-GOACG
Sampaio Correa-MASAM


Série B

16h30



NáuticoNAU
MacaéMAC

Série B

16h30



Paraná ClubePAR
CRBCRB

Série B

16h30


VitóriaVIT
América-MGAMG

Série B

16h30



BOT   0X0  LIV

Série D

16h00


Red Bull BrasilRED
ResendeRES

Supercopa da França

16h00


PSGPSG
LyonLYO

Série D

16h00


Red Bull BrasilRED
ResendeRES

Série D

16h00



Comercial-MSCMS
Caldense-MGCAL

Série C

16h00


TupiTUP
Tombense-MGTOM

Série C

16h00



FortalezaFOR
IcasaICA

Supercopa da Alemanha

15h30



WolfsburgWOL
Bayern de MuniqueMUN

Série D

15h00



Duque de CaxiasDUQ
CRAC-GOCRA

Saltadora respira sem ajuda de aparelhos após ficar paraplégica em acidente

  • David Ramos/Getty Images Sports
A austríaca Kira Grünberg, que ficou paraplégica ao sofrer um acidente durante treino na quinta-feira (30), já respira sem a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada à imprensa da Áustria pelo empresário da atleta, Thomas Herzog.
"Ela está consciente e alerta", afirmou Herzog. Segundo ele, Grünberg ainda está sob cuidados intensivos, e "seria muito positivo" se ela saísse mais cedo do atual quadro.
O diagnóstico de Kira Grünberg, 21 anos, é de lesão medular com danos permanentes. Na quinta-feira, após o acidente, ela foi submetida a uma longa cirurgia; desde então, recebe mensagens de apoio de vários atletas do país.
De acordo com o jornal austríaco Kronen Zeitung, a Associação Austríaca de Atletismo (OLV) anunciou uma doação emergencial de 10 mil euros (cerca de R$ 38 mil) para a família de Kira Grünberg, de forma a custear as primeiras despesas médicas.
Ampliar

Atleta austríaca fica paraplégica após queda durante treinamento5 fotos

3 / 5
Kira, que é a detentora do recorde de salto com vara na Austria, com marca de 4,45m, durante o Europeu sub-23, em julho de 2013 Ian MacNicol/Getty Images Sports

Amistosos

14h00


OlympiqueOLY
JuventusJUV

Amistosos

13h30


HelsinkiHJK
LiverpoolLIV


Amistosos

12h00



StuttgartSTU
Manchester CityCYT

Série C

11h00


MadureiraMAD
CaxiasCAX

Série C

11h00


PortuguesaPOR
Londrina-PRLEC

ESPORTE HOJE FICOU MAIS TRISTE

ESPORTE HOJE FICA MAIS TRISTE POR  PERDE UMA GRADE ATLETA DO SALTO COM VARA     
Kira, Thomas Herzog ESPERO QUE ELA VOLTE A TREINA OUTRO ESPORTE POR QUE ELA ERA GRANDE ATLETA VAI FAZER MUITA FALTA NO ESPORTE.

ELA ERA GRADE ATLETA NO SAUTO COM VARA  ESTAREI TOCENDO POR ELA SE RECUPERE E TENHA ALTO ESTIMOLO PRA NÃO DESTI  OS  FAZ DA ATLETA A POEM NESSE MOMENTO DIFICIO DA VIDA DELA  DE LUTO POR QUE  ESPORTE PERDEU UMA GRADE ATLETA  NO  SALTO COM VARA ESPERAMOS A SUA RECUPERAÇÃO E ELA VOLTE A FAZER OUTRO ESPOIRTE E ELA NÃO DESTA OS FAZ APEM ELA NESSE MOMENTO SUPER DEFICIO NA VIDA DELA ESTAREMOS JUTOS PARA POIALA NESSE MOMENTO SUPER DEFICIO . 

Saltadora austríaca fica paraplégica após sofrer queda em treino

GETTY IMAGES
Kira Grunberg sofreu grave acidente no treino
Kira Grunberg sofreu grave acidente no treino
A saltadora austríaca Kira Grünberg, de 21 anos, ficou paraplégica após sofrer um grave acidente durante o treino de quinta-feira, informou nesta sexta-feira a Federação de Atletismo da Áustria (ÖLV) em comunicado.
Grünberg, que se mantém como recordista do salto com vara em seu país desde o dia 12 de agosto de 2014 com a marca de 4,45 metros conquistada no campeonato europeu de atletismo em Zurique (Suíça), sofreu na quinta-feira uma queda que a deixou gravemente ferida.
A atleta foi imediatamente internada no hospital de Innsbruck, onde "foi diagnosticada uma fratura da coluna cervical", explicaram os médicos que a atenderam, em mensagem contida no comunicado da ÖLV.
Antes de ser submetida a uma cirurgia, a atleta foi diagnosticada com uma paraplegia. Depois, uma equipe de cirurgiões a operou imediatamente para estabilizar as vértebras cervicais e evitar maiores danos.
"A paciente está atualmente em terapia intensiva. A evolução seguinte dependerá dos resultados das análises da semana que vem", concluem.