quarta-feira, 3 de maio de 2017

"Eliminatória não está definida", adverte Cristiano Ronaldo

A estrela portuguesa Cristiano Ronaldo comemorou a vitória por 3 a 0, nesta terça-feira, no clássico contra o Atlético de Madri pelas semifinais da Liga dos Campeões, mas avaliou que o confronto ainda está em aberto.
"Foi um excelente jogo de todo time, a equipe foi incrível. Temos uma excelente vantagem, mas a eliminatória não está definida", falou Ronaldo em entrevista à televisão Mega depois da partida.
"O Atlético é um time muito bom, muito forte, e não é por acaso que está nas semifinais. Precisamos estar concentrados na próxima quarta-feira", advertiu o craque, que fez o três gols da vitória do Real Madrid.
CR7 declarou estar "muito feliz em marcar os três gols e por chegar ao gols 400 pelo Real Madrid", apesar de algumas fontes avaliarem que o atacante tem 399.
Ronaldo insistiu que "é preciso parabenizar todo o time, a equipe foi incrível".
"Eu acabei fazendo todos os gols, mas o time foi fenomenal e jogou muito bem do início ao fim", falou o português. "Ainda falta um jogo e precisamos entrar concentrados. Três gols é uma boa vantagem, mas não está definido", insistiu.