sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Chuva cria problemas, mas Chapecoense vence e atrapalha planos de G-4 do Inter


Veja o gol da vitória POR 1 a 0 da Chapecoense Sobre o Internacional
A Chapecoense quería Lembrar de 2014, when goleou o Internacional na Arena Condá. Já o tempo gaúcho apostava em Argel, that vinha de SEIS Jogos sem Perder PARA O tempo catarinense. Debaixo de chuva, Quem Levou um Melhor foi a Chapecoense, that venceu o Inter POR 1 a 0.
O placar Praticamente acaba com as chances de rebaixamento como fazer catarinense tempo, Que ágora soma 46 Pontos, em 13º lugar. JA gaúchos parágrafo SO, com 53, OS Planos por G-4 distantes ficam MAIS.
A partida, Marcada parágrafo Às 19h30, a Só começou 50 Minutos DEPOIS, JA Que uma forte chuva Que Caiu em Chapecó resultou na falta de Energia no estádio. O ritmo de espera SERVIU Para Que a drenagem funcionasse, mas o gramado AINDA apresentava Alguns Pontos de acúmulo de Água when o Jogo começou.
Na Primeira etapa, As Melhores chances were fazer Internacional. Aos 18, Vitinho cruzou Pará uma área e Paulão completou de Cabeça, rente à trave.
Seis Minutos DEPOIS, foi uma vez de Vitinho Ser servido com Liberdade, Dentro da área, mas Acabou atrapalhado cabelo gramado encharcado e finalizou POR CIMA fazer gol.
O Segundo Tempo começou agitado. Aos 4 Minutos, Nivaldo foi Bem parágrafo defensor o forte cabeceio de Rodrigo Dourado. Não Seguinte Minuto, Maranhão fez boa Jogada Dentro da área e Bateu cruzado, mas Mandou parágrafo fóruns. 
A torcida, that estava quieta Mais Que de traje na Arena Condá, gritou gol AOS 8 minutes. Mas Túlio de Melo, that completou de cabeça-Pará balançar a rede, estava em posição de impedimento, corretamente assinalado cabelo auxiliar.
Aos 17 Minutos, como Coisas se complicaram PARA O Internacional. Fora do lance de bola, Juan trombou com Túlio de Melo. A arbitragem marcou uma falta e deu Cartão amarelo Ao zagueiro, that Já tinha Cartão e foi Expulso.
Na cobrança da falta, Dener Assunção cruzou Pará uma área e Ananias Mandou Pará uma rede, de Cabeça, parágrafo abrir o placar.
Com hum jogador a Menos, o Inter conseguiu Pouco incomodar na busca empate pelo, e Acabou Saindo de Chapecó, Mais uma Vez, Pontos SEM. 
A Próxima Rodada Será, de Clássicos Estaduais do Pará como Duas Equipes. Não domingo, a Chapecoense joga contra o Figueirense, em Florianópolis, como 17 horas (de Brasília).
Já o Internacional recebe o Grêmio, no Horário MESMO, nenhum Beira-Rio. FICHA TÉCNICA: Chapecoense 1 X 0 INTERNACIONAL


Local:  Arena Condá, em Chapecó (SC) de dados: 19 de novembro de 2015, quinta-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE) Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Vieira (PE) Público: 12.693 torcedores Renda: R $ 446.280,00 CARTÕES Amarelos: Vilson, Túlio de Melo, Nenen e Maranhão (Chape); Juan, D'Alessandro e William (Inter) Cartão Vermelho: Juan (Inter) GOL: Ananias, AOS 19 Minutos do Segundo Tempo
 
 

 
 


 
 
Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo (William Barbio); . Maranhão, Túlio de Melo e Ananias (Nenen)  Técnico: Guto Ferreira
INTERNACIONAL:  Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado (Alisson Farias), Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López (Alan Costa).  Técnico:  Argel Fucks