segunda-feira, 9 de março de 2015

Alex ganha homenagem do Palmeiras, reúne campeões de 99 e espera 'reforços' Edmundo e Djalminha



GAZETA PRESS
Pelo Palmeiras, Alex conquistou a tão sonhada Libertadores em 1999
Alex conquistou a tão sonhada Libertadores em 1999
O Palmeiras deve confirmar nos próximos dias uma homenagem ao Alex. O jogador, recém-aposentado, vai ser o anfitrião de uma partida comemorativa que terá de um lado seus convidados e do outro os campeões da Libertadores da América de 1999, elenco em que o meia fazia parte e brilhou especialmente nas fases finais.
Para reforçar o time dos amigos do ex-atleta, ídolos de outras épocas como Edmundo e Djalminha foram chamados para o evento.
Evair, também campeão em 99, deverá entrar em campo. Os times devem ser anunciados ainda nesta semana. Ao mesmo tempo, a diretoria também negocia com o "animal" para a realização de uma despedida.
O jogo festivo aconterá no Allianz Parque, no dia 28 de março, último sábado do mês, às 21 horas. 
Foi Paulo Nobre quem ligou para o meia para falar sobre a iniciativa. O presidente conversou com Alex e disse que o alviverde gostaria de homenageá-lo. Dias depois, a data foi fixada e os convites começaram a ser feitos.
O único pedido especial do clube foi para que o time dos "convidados" do ex-jogador também contasse com outros palmeirenses, de outras temporadas, com quem ele já tivesse atuado em outras equipes, como seleção brasileira, Cruzeiro, etc.