segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Alexandre Pires mostra tatuagem com rosto de Zico e faz ex-jogador chorar

zico
O ex-jogador Zico foi às lágrimas durante o Altas Horas, da Globo, no último sábado. O ídolo da torcida do Flamengo chorou enquanto o cantor Alexandre Pires se declarava e mostrava uma homenagem que fez para ele.
Primeiro, o cantor foi chamado para mostrar a tatuagem que fez na perna esquerda, em 2008. Segundo Alexandre Pires, o desenho foi uma surpresa para sua esposa.
“Falei para minha esposa ‘vou fazer tatuagem’. Estúdio era perto de casa em Uberlandia e eu demorei três, quatro, cinco, seis horas e ela não aguentou e foi lá para ver. Nossa está fazendo rosto meu, que coisa mais romântica. Quando ela chegou, olhou e era o cara”, disse Alexandre Pires.
Depois, o programa teve um momento para os fãs homenagearem seus ídolos. Neste instante, Alexandre Pires pediu o microfone para se declarar para Zico. Enquanto falava, o cantor começou a chorar e fez o ex-jogador ir às lágrimas.
“Não sei se vou conseguir, mas tudo bem. Queria aqui expressar toda a minha alegria de há muitos anos ter tido através da música ter conhecido um cara que é muito importante para mim. Eu também sou um fã. Quero agradecer a forma que ele me recebeu não só a mim como minha família, a oportunidade de conhecer sua família, entrar na sua casa, de passar réveillon e digo isso que ele nos deu muitas alegrias, não só para torcida do Flamengo como para o povo brasileiro, pelo caráter, pelo que foi como atleta e como ser humano, como pessoa, sua conduta dentro do esporte, sua ética, principalmente seu lado familiar que isso sempre me motivou e encantou muito. Grande espelho para mim, essa tatuagem é uma simples homenagem, para mim significa bem mais que essa tatuagem, para mim, para minha família e eu quero dizer para você: ‘Zico, você não tem noção da importância que você tem na minha vida, na vida da minha família’”, falou.
zico2