terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Wozniacki apronta e leva canguru para entrevista

Divulgação
2011/topspin/wozniacki_canguru_int.jpg
Wozniacki adiciona capítulo à 'história do canguru'

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez a dinamarquesa Caroline Wozniacki se destacou por sua ironia fora de quadra. Após dura virada sobre a italiana Francesca Schiavone, que vinha de uma batalha de 4h44 com a russa Svetlana Kuznetsova, a número 1 do mundo resolveu acrescentar mais um capitulo à história inventada sobre o canguru que supostamente a havia atacado.
Depois de desmentir a “mentirinha”, a dinamarquesa mostrou presença de espírito e trouxe junto a ela um canguru inflável para a coletiva de imprensa logo após a vitória que a garantiu nas semifinais do Aberto da Austrália e também assegurou sua permanência na liderança do ranking da WTA. “Gostaria de agradecê-los por terem me dado esse canguru ontem (segunda). Eu o ganhei de alguém da imprensa e para aqueles que queria ver uma foto minha com um canguru, aqui está”, brincou.
“Estou preparada para lutar caso ele resolva me atacar, por isso trouxe minhas luvas de boxe. Mas acho que ele é bem calmo e não vou precisar das luvas”, declarou a dinamarquesa, que usa o boxe para se prepara fisicamente. No domingo, Wozniacki inventara a história de que havia sido arranhada por um canguru que tinha encontrado em um parque, desmentindo o caso algumas horas depois.
Ao trazer o canguru inflável para a coletiva, a número 1 do mundo cumpriu a promessa feita em sua última entrevista, quando disse aos repórteres que não teria mais coletivas entediantes. Tudo começou quando Wozniacki, após sua terceira partida, resolveu “prever” as questões levantadas pela imprensa, cansada de ter sempre que responder as mesmas coisas.