segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Betis desencanta, bate Valencia e conquista a primeira vitória no Espanhol

EFE
Jogadores do Betis comemoram um dos gols de Salva Sevilla diante do Valencia
Jogadores do Betis comemoram um dos gols de Salva Sevilla diante do Valencia
De um lado, o Betis, nenhuma vitória no Espanhol. Do outro, o Valencia, vindo de duas derrotas seguidas. E o que poderia ser uma recuperação do time do brasileiro Jonas, terminou como uma redenção para a equipe de Sevilla: 3 a 1, sem margem para contestação.
Com o resultado, a equipe comandada por Pepe Mel chega a quatro pontos, pula da 19ª para a 11ª posição e ultrapassa o próprio Valencia, que agora é o 15º com três pontos.
No jogo, o Betis precisou de 34 minutos para liquidar a partida. Aos nove minutos, João Pereira errou passe na saída de bola para Ricardo Costa, Salva Sevilla roubou a bola e passou para Jorge Molina abrir o placar.
Aos 22 minutos, Sevilla fez realizou ótima troca de passes com Juanfran e Molina, ficou na cara do goleiro Diego Alves e chutou para ampliar o marcador. O volante fez mais um 12 minutos depois, quando aproveitou passe de Vadillo para fazer 3 a 0.
O Valencia de Miroslav Djukic conseguiu descontar no segundo tempo. Em falta, Banega cruzou para Ricardo Costa arrematar com força e diminuir.
Na próxima rodada, o Betis busca sua segunda vitória na temporada contra o Granada, também no estádio Bwenito Villamarín. O Valencia, por outro lado, recebe o Sevilla no Mestalla.