segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inter vence Criciúma fora de casa e fica a um ponto do G-4

Divulgação
Otávio marcou o gol da vitória do Inter contra o Criciúma
Otávio marcou o gol da vitória do Inter contra o Criciúma
O Internacional está ainda mais próximo de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time gaúcho visitou o Criciúma no Heriberto Hulse e saiu com a vitória por 1 a 0. O resultado, somado a derrota do Atlético-PR para o Cruzeiro no sábado, deixa a equipe colorada a um ponto da zona da Libertadores.
LEIA MAISJogadores elogiam postura do Inter, mas Alex 'minimiza' vitória

O clube do técnico Dunga soma 34 pontos, contra 35 do time paranaense, quarto colocado. Com a derrota do Corinthians para o Goiás, o Inter ainda fica a quatro do time paulista, sexto na tabela. O Criciúma, por sua vez, é o 14º, com 24 pontos, mesmo pontuação do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.

O gol da vitória foi marcado pelo jovem Otávio. D'Alessandro construiu jogada pela esquerda, tabelou, recebeu na entrada da área e cruzou rasteiro para o atacante chutar de primeira e marcar.

Na 22ª rodada do Brasileiro, o Inter volta a jogar fora de casa, quando visita o Bahia na próxima quinta-feira. Já o Criciúma tem mais um jogo como mandante, desta vez contra o Fluminense, um dia antes, na quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 1 INTERNACIONAL


Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 15 de setembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Moisés Aparecido de Souza (PR)

Cartões amarelos:
 Gilson, Bruno Renan, Leandro Brasília, Wellington Paulista (Criciúma) Juan, Otávio, Alex (Internacional)
Gol: Otávio, aos 5 minutos do segundo tempo

CRICIÚMA: Helton Leite; Suéliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Bruno Renan, Leandro Brasília (Henik) e Morais (Daniel Carvalho); Fabinho, Lins e Marcel (Wellington Paulista)
Técnico: Sílvio Criciúma

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Otávio (Scocco) e D'Alessandro (Williams); Alex e Leandro Damião (Alan Patrick)
Técnico: Dunga