segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Muricy se anima com Jadson e projeta parceria com Ganso: 'Não posso separá-los'

Wagner Meier/Agif/Gazeta Press
Muricy coloca como objetivo: fazer Ganso e Jadson renderem juntos em campo
Muricy coloca como objetivo: fazer Ganso e Jadson renderem juntos em campo
A segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro transformou o ambiente do São Paulo. Depois de bater o Vasco por 2 a 0, em pleno Estádio São Januário, o clima nos bastidores é outro. A confiança retornou, e a possibilidade de um esquema mais ousado também. Pelo menos é o que garantiu Muricy Ramalho, autor de elogios ao meia Jadson pela atuação no Rio de Janeiro.
"Precisávamos tratar melhor a bola, por isso que voltei com o Jadson. Um jogador do naipe dele, de seleção, não posso deixar no banco. Ele não chegou de graça na seleção", elogiou o treinador são-paulino, que planeja encontrar a melhor formação para juntar o camisa 10 a Paulo Henrique Ganso.
"É difícil dois meias jogarem juntos, mas não posso separá-los por isso. É minha obrigação achar lugar para os dois. O Ganso roubou bolas, passou bem e organizou nosso time; só precisa de profundidade. Ele foi acostumado assim no Santos e estamos tentando achar os caras que casem com ele", analisou.
Com a possibilidade de novamente se apresentar com Jadson e Ganso, o São Paulo terá a oportunidade de somar o terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira. A partir das 21h50 (de Brasília), o clube receberá no Morumbi o Atlético Mineiro, justamente o algoz tricolor na Copa Libertadores deste ano.
O segundo resultado positivo seguido serviu para afastar o São Paulo da temida zona do rebaixamento. Com 24 pontos, a equipe recentemente comandada por Muricy Ramalho subiu para o 15º posto. O Vasco, vítima são-paulina neste domingo, soma o mesmo número de pontos, mas entra na região mais indesejada da tabela por conta dos critérios de desempate.
Assista aos melhores momentos da vitória do São Paulo sobre o Vasco