domingo, 15 de setembro de 2013

Técnico do Sevilla critica árbitro após derrota para o Barça: 'Apitou contra nós'

Getty
Unai Emery criticou árbitro e elogiou disposição do Sevilla contra o Barcelona
Unai Emery criticou árbitro e elogiou disposição do Sevilla contra o Barcelona
O técnico do Sevilla, Unay Emery, criticou duramente o árbitro Muñiz Fernandéz, responsável por comandar o jogo do time andaluz contra o Barcelona neste sábado. De acordo com o comandante, o juiz prejudicou o time ao anular um gol de Juan Cala quando a partida estava 1 a 0 para o rival.
No lance, que ocorreu na segunda etapa, Cala subiu mais que a defesa do Barça e balançou as redes. Fernández, no entanto, anulou por considerar que o defensor do Sevilla havia feito falta.
"É preciso ter um pouco mais de consideração com as equipes menores. As decisões não foram a nosso favor, foram contra. Esta partida será lembrada pela nossa derrota, mas espero que seja mais um passo para crescermos ainda mais.
Emery disse ainda que ficou satisfeito com o desempenho da equipe no Camp Nou. O Sevilla ainda não venceu na atual edição do Espanhol e tem apenas dois pontos em quatro jogos.
"A equipe foi bem e merecia, por todo esforço que fez, ganhar o prêmio final. O Barcelona teve opções, chances, mas sabíamos que se a gente se defendesse bem poderíamos ir bem", analisou.
O defensor Fernando Navarro também criticou a arbitragem. "Foi lamentável. Todos viram. Fizemos de tudo deixamos uma boa imagem, mas não há nada que se possa fazer."