domingo, 15 de setembro de 2013

Nobre diz que cobrança após eliminação foi para dar recado à torcida

Reprodução
Paulo Nobre deu declarações polêmicas após a queda na Copa do Brasil
Paulo Nobre deu declarações polêmicas após a queda na Copa do Brasil
No dia 29 de agosto, quando o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil após derrota por 3 a 0 para o Atlético Parananense, o presidente Paulo Nobre desabafou. Usando palavras fortes, ele disse que a queda na competição havia acontecido de forma inadmissível. "Vergonha" foi um dos termos usados pelo dirigente.
Neste sábado, antes do duelo contra o América Mineiro, pela Série B, Paulo Nobre foi questionado sobre o tema. Para o presidente, a forma como ele se expôs foi uma forma de dar satisfação à torcida do clube.
"É um assunto que eu trato internamente. Naquele momento deixei claro pros 16 milhões de Palmeirenses no Brasil que haveria cobranças. Agora as cobranças ocorrem internamente, e o trabalho que a gente faz é no vestiário", disse Nobre.
"Só que eu precisava deixar claro para a torcida que as cobranças existiriam. Porque não adianta só você cobrar, é preciso deixar claro que as cobranças existem, e as coisas não correm soltas dentro do Palmeiras", acrescentou o presidente.
Questionado se voltaria a criticar a equipe publicamente, o mandatário respondeu de forma positiva. "Sou um presidente proativo, sempre que achar necessário eu vou cobrar", concluiu.