quinta-feira, 15 de agosto de 2013

'Foi meio vergonhoso', diz Serena sobre estreia

Cincinnati (EUA) - Serena Williams ficou bem insatisfeita com sua estreia em Cincinnati contra Eugenie Bouchard. A número 1 do mundo chegou a perder o primeiro set para a canadense, mas conseguiu a virada, fazendo 49 erros não-forçados em toda a partida. Serena está nas oitavas de final.
"Mesmo quando eu tinha uma aproximação bem fácil, eu não errava por pouco, mas por muito. Foi meio vergonhoso. Achava que nunca faria aquilo na carreira profissional. Talvez já errei assim no treino com os olhos fechados, mas nunca bati conscientemente tão mal uma bola como aquela", confessou Serena.
Campeã em Toronto, a norte-americana admite que ainda não está adaptada às quadras de Ohio. "Foram condições muito diferentes das de Toronto. Eu sempre esqueço que aqui é muito diferente. Então demorou um tempo para eu me acostumar", afirmou.
"Tenho que me adaptar porque ainda não tenho esse torneio no meu currículo. Se eu continuar jogando como hoje, seguirei sem ter", acrescentou Serena. Sua próxima adversária é a alemã Mona Barthel.