segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sem ter atuado pelo Atlético de Madri, Demichelis acerta transferência para o Manchester City

Divulgação/Manchester City
Demichelis já vestiu a camisa do novo clube
Demichelis já vestiu a camisa do novo clube
O mercado de transferências desta temporada não poderia ser mais agitado para Martín Demichelis. Depois de deixar o Málaga e acertar com o Atlético de Madri, clube e jogador mudaram de opinião, e o argentino acabou novamente negociado, desta vez com o Manchester City.
O time inglês confirmou nesta domingo o acerto com o atleta, que assinou um contrato de dois anos e vestirá a camisa 26. Esta será a terceira vez que o zagueiro de 32 anos trabalhará com o técnico Manuel Pellegrini. Isso porque os dois foram colegas também no River Plate e no Málaga.
Após a confirmação da contratação de Toby Alderweireld pelo Atlético de Madri, Demichelis ficaria ainda mais sem espaço no Atlético de Madri - ele sequer chegou a estrear pela equipe madrilenha -, já que era reserva de Miranda e Godín.
No Manchester City, o argentino chega para suprir a ausência de Kolo Touré, que foi para o Liverpool, e se junta a Nastasic, Lescott e Kompany. "Eu estou deliciado por ter acertado com o City, porque eu sigo com fome de sucesso e quero melhorar. Eu estou na Europa há 11 anos e esta é uma grande chance para mim de jogar no Campeonato Inglês e em um clube tão grande", disse o defensor.

O ESPN.com.br acompanha, em TEMPO REAL, o último dia da janela de transferências do mercado europeu, nesta segunda-feira, a partir de 7h (de Brasília).