segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Após derrota para Criciúma em casa, Caio Júnior deixa o Vitória

Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press
Caio Júnior não é mais o técnico do Vitória
Caio Júnior não é mais o técnico do Vitória
A derrota para o Criciúma dentro de casa, neste domingo, serviu para o Vitória modificar o planejamento para o restante do Campeonato Brasileiro. Minutos depois do revés por 1 a 0 em pleno Estádio Barradão, o clube rubro-negro confirmou a saída de Caio Júnior do comando técnico da equipe.
O próprio treinador anunciou a sua saída, em curta entrevista coletiva, e lamentou a decisão da diretoria. "Tenho certeza de que esse grupo vai reverter a situação. Tenho muito orgulho por ter treinador o Vitória", afirmou.
Caio Júnior assumiu o comando da equipe no começo deste ano, há oito meses. Ele levou o Vitória ao título do Campeonato Baiano e a resultados expressivos contra o arquirrival Bahia, como as goleadas por 5 a 1 e 7 a 3 no Estadual.
O Vitória ocupa atualmente a décima posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Além do tropeço deste domingo, o time rubro-negro já havia sido derrotado nas últimas três rodadas por Santos (2 a 0) e Cruzeiro (5 a 1); além da queda na Copa Sul-Americana no último meio de semana, quando perdeu nos pênaltis para o Coritiba, no Couto Pereira.
O substituto de Caio Júnior ainda não tem data anunciado, nem a diretoria revelou quem comandará a equipe no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo.