segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Balotelli: 'Só coloco Messi e Ronaldo acima de mim, mas posso mudar isso neste ano'

Getty
Balotelli mostrou confiança sobre o seu desempenho em 2013/14
Balotelli mostrou confiança sobre o seu desempenho em 2013/14
Gareth Bale, Neymar, Andrés Iniesta, Xavi e Franck Ribéry.Todos estão abaixo de Mario Balotelli. É isso o que pensa o polêmico atacante italiano, que tem o objetivo de se o grande astro do futebol europeu ao final da atual temporada.
"Eu quero ser o melhor jogador da Europa e quero provar isso nesta temporada. Eu só coloco Leo Messi e Cristiano Ronaldo acima de mim, mas eu posso mudar isso nesta temporada", afirmou o jogador, em entrevista ao jornal inglês Sunday Mirror.
Sobre o que precisa fazer para realizar o seu sonho, o atacante já sabe. "Eu estou jogando um bom futebol no Milan e quero ser o número um na Europa. Para alcançar isso, eu tenho que fazer uma boa Champions League", disse.
Balotelli ainda comentou sobre o grupo do Milan na principal competição continental. "Temos um grupo difícil. O Barcelona é o Barcelona, e o Ajax tem bons jogadores jovens. A atmosfera que o Celtic tem em competições europeias é famosa, então também esperamos um jogo duro contra eles", declarou.

O ESPN.com.br acompanha, em TEMPO REAL, o último dia da janela de transferências do mercado europeu, nesta segunda-feira, a partir de 7h (de Brasília).