segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atlético de Madri vence mais uma fora de casa e segue invicto no Espanhol

Getty
A saída de Falcão García não foi sentida pelos colchoneros até aqui
A saída de Falcão García não foi sentida pelos colchoneros até aqui
Radamel Falcão García se foi, vieram reforços pela metade do preço do colombiano e o Atlético de Madri segue dando o que falar. A julgar pelo início de temporada, o time colchonero tem tudo para brigar na parte de cima da tabela pelo título espanhol. Neste domingo, os comandados de Diego Simeone visitaram a Real Sociedad fora de casa e venceram por 2 a 1, assegurando a terceira vitória em três partidas.
É o segundo resultado positivo da equipe longe da capital espanhola - na primeira rodada, ganhou de 3 a 1 do Sevilla.
Os gols do Atlético de Madri foram marcados pelo atacante David Villa, eleito o melhor campo, e pelo meia Koke, revelação na última temporada e já chamado para a seleção por Vicente Del Bosque. Xabi Prieto descontou para os bascos, que fizeram bonito diante do Lyon nos playoffs da Champions League.
Um dos destaques do time da capital espanhola neste domingo foi o brasileiro Miranda, que vem tendo a sua convocação por Felipão pedida pela imprensa local.
Além dos colchoneros, também somam 100% de aproveitamento na liderança do campeonato Villarreal e Real Madrid. Em caso de vitória, o Barcelona também pode se juntar ao grupo.
O clube deve ter um fechamento de janela de transferências agitado nesta segunda-feira, 2, com a provável confirmação da ida do argentino Demichelis para o Manchester City e a vinda mais um reforço para a defesa. Depois do belga Toby Alderweireld, ex-Ajax, a revelação francesa Josuha Guilavogui, 22 anos, deve vir do Saint-Étienne.