quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Danilo: 'Domingo tem que ganhar de qualquer jeito'

A cada rodada que passa o Corinthians se aproxima da crise. Nessa quarta-feira, o time foi derrotado pela penúltima colocada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta, que não vencia na competição havia oito jogos. Foi a terceira derrota consecutiva do Corinthians, o quinto jogo sem vitória.

O próximo compromisso é contra o líder da competição, o Cruzeiro, equipe que virá a São Paulo com um 3 a 0 sobre o vice-líder Botafogo na bagagem. Mas os jogadores do Corinthians decretam: ganhar é obrigação.
"É difícil explicar, as vitórias não estão vindo. Cada jogo esta se tornando mais difícil. É momento de ter tranquilidade. Agora é jogo em casa no domingo e é precisa ganhar de qualquer jeito", disse o meia Danilo na saída do campo, em Campinas.

O Corinthians não deve ser recebido com tranquilidade, no final de semana, no Pacaembu. A torcida que já tinha protestado na derrota para o Goiás, domingo passado, voltou a reclamar após a derrota para a Ponte. Cerca de 17 mil ingressos já foram vendidos para o duelo com o Cruzeiro.