quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Com time 'maduro', Wagner ignora pressão da torcida do Criciúma

Photocamera
Wagner comemora o gol da vitória do Flu
Wagner não crê que o Flu seja influenciado pela pressão
Após reagir no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona de rebaixamento, o Fluminense terá compromisso importante nesta quarta-feira, contra o Criciúma, no interior catarinense. O rival fez uma promoção na venda dos ingressos para lotar o estádio Heriberto Hulse e fazê-lo um caldeirão contra os cariocas. No entanto, o meia Wagner destacou a maturidade do elenco e o foco na busca pelos três pontos.
"Não me preocupo com a torcida adversária. Temos um elenco maduro. Falaram a mesma coisa do do Atlético-PR. Estivemos lá, mantivemos a nossa postura e empatamos, em um jogo com muita pressão, diante de um time que briga nas primeiras posições. Essa pressão não afeta o nosso desempenho em campo", ressaltou o armador.
Diante do Furacão, o Flu encarou a força da torcida rubro-negra no acanhado estádio Durival de Britto e o forte time armado por Vágner Mancini. E como franco atirador, o time das Laranjeiras arrancou empate por 1 a 1.
Com 26 pontos, o Fluminense começa a rodada na 12ª colocação. Um triunfo fora de casa no meio de semana pode fazer com que os cariocas voltem a pensar em brigar por uma vaga na Libertadores.