quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Após entregar gols contra o Liverpool, Shelvey se desculpa por falhas: 'Quis entrar em um buraco'

Jonjo Shelvey teve uma noite de altos e baixos na última segunda-feira. Atuando contra o Liverpool, sua ex-equipe, o meia do Swansea City anotou um gol, falhou de maneira bisonha e entregou a virada para osReds, mas depois se redimiu e criou a jogada do tento de empate marcado por Michu, já no segundo tempo do confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Após o jogo, que terminou com placar de 2 a 2, Shelvey pediu desculpas à torcida e revelou que ficou envergonhado a ponto de querer cavar um buraco para se esconder.
Reuters
Jonjo Shelvey comemora gol do Swansea contra o Liverpool
Shelvey participou diretametne dos 4 gols da partida
O meia, muito criticado durante sua passagem pelo Liverpool, abriu o placar contra seu ex-time logo no primeiro minuto da partida. No entanto, falhou em dois lances e permitiu a virada aos visitantes. Primeiro, tinha a bola sob controle na entrada da própria área quando resolveu recuar para um dos defensores. Porém, deixou de graça para Daniel Sturidge, que empatou o confronto com um chute de primeira. Depois, tentou uma inversão de jogo no campo de defesa e mandou nos pés de Moses, que avançou, driblou dois marcadores e virou o jogo.
"Eu quis me esconder em um buraco na hora. Mas isso já aconteceu com grandes jogadores. Eu tive personalidade para continuar atrás da bola, tentando. Ainda sinto que dei o empate ao Liverpool, mas, mesmo assim, foi um grande jogo. Eu só quero pedir desculpas à torcida do Swansea por esses dois erros", disse Shelvey, que ainda conseguiu se redimir parcialmente já no segundo tempo.
Aos 18 minutos, o meia tocou para Routledge, se mandou para o ataque e ajeitou com de cabeça perfeição para o meio da área. O centroavante espanhol Michu apareceu livre e deslocou Mignolet para sacramentar a igualdade do Swansea, que somou mais um ponto e chegou aos quatro neste início de Campeonato Inglês. O Liverpool, por sua vez, atingiu os dez e se isolou na liderança da competição.