terça-feira, 15 de outubro de 2013

Júlio César vê dez decisões pela frente para Coritiba ficar na elite

A derrota para o Vitória interrompeu o que poderia ser o início de uma arrancada do Coritiba no Campeonato Brasileiro 2013, especialmente após a boa atuação diante do Santos. O atacante Júlio César, que conquistou seu espaço nas últimas rodadas, projetou a reta final da competição como uma sequência de 10 decisões, mas com perspectiva de sucesso.
"A dificuldade é grande. (Mas) temos que levantar a cabeça, não é o momento de desistir, acho que a gente tem elenco para isso. O grupo conversou bastante e sabemos que o jogo de quarta é muito importante. São 10 finais para a gente", avaliou o jogador, que ainda espera encaixar uma sequência de vitórias para embalar. "Falta a vitória. A gente vem melhorando desde o clássico e sabemos que o resultado não está vindo", completou.
A responsabilidade a partir de agora, segundo Júlio César, passa pelos jogadores, que precisam se fechar em torno de um só objetivo, conscientes de que podem reverter a má fase para seguir na Série A.
"O tempo é de se unir agora, se juntar, porque temos 10 decisões. Não pode abaixar a cabeça, perder a confiança, porque temos plenas condições de sair dessa situação", concluiu.