segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aposentada, Bartoli anuncia que será comentarista no US Open: 'Muito feliz'

Marion Bartoli já encontrou um emprego, mesmo que temporário. Depois de chocar o mundo do tênis ao anunciar, na última quarta-feira, a aposentadoria aos 28 anos de idade, a ex-número 1 da França e atual campeã de Wimbledon será comentarista da Eurosport, uma rede de televisão europeia, durante o US Open. Ela vai trabalhar ao lado de outras ex-tenistas francesas: Amélie Mauresmo e Émilie Loit. O Grand Slam americano, que começa no dia 26 de agosto, terá transmissão ao vivo do SporTV.
bartoli cabine transmissão cincinnat tenis (Foto: Reprodução / Twitter)Bartoli em cabine de transmissão em Cincinnati (Foto: Reprodução / Twitter)
- Muito feliz em anunciar que vou fazer parte da equipe da Eurosport para este US Open ao lado de Amélie Mauresmo e Émilie Loit - revelou Bartoli, no Twitter.
Bartoli anunciara a aposentadoria após ser eliminada no WTA de Cincinnati, citando dores no tendão de Aquiles, nos quadris, nos ombros e nas costas como principais causas da decisão. No torneio americano, a francesa foi cabeça de chave e não precisou jogar na primeira rodada. Na segunda fase, jogou contra Simona Halep, que havia vencido Su-Wei Hsieh, de Taipei, na estreia. A romena virou sobre a campeã de Wimbledon e venceu o confronto europeu com parciais de 3/6, 6/4 e 6/1.
Mesmo fora da competição, Bartoli continuou por alguns dias em Cincinnati. Ela até tirou uma foto numa cabine de transmissão do duelo de quartas de final entre Victoria Azarenka e Caroline Wozniacki. A tenista de Belarus decide na tarde desde domingo o título do torneio contra Serena Williams.
bartoli comentarista eurosport us open tenis (Foto: Reprodução / Twitter)Bartoli revelou que será comentarista pelo Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)