domingo, 13 de outubro de 2013

Divulgação/Sport
Sport Geninho Técnico
 Geninho, técnico do Sport, assumiu que o empate não será um mau resultado
Oeste e Sport deverão colocar em prática estratégias diferentes nesta reta final de Série B. Enquanto o primeiro parece se preocupar em apenas evitar o rebaixamento, o segundo, agora com mais fôlego, quer se consolidar no G-4. Ambos se enfrentarão neste sábado, às 16h20 (de Brasília), nos Amaros.

Mesmo sem vencer em Itápolis (SP) há três jogos, o time paulista ainda tem cinco pontos de vantagem para o América-RN, que abre a zona de degola. Irregulares nas últimas rodadas, os rubro-negros acham que ainda têm condições de alçarem voos mais altos na competição nacional.

Para isto, uma vitória em casa é vista como essencial. "Demonstramos que estamos brigando, e vai ser assim até o final", disse o técnico Ivan Baitello após o empate sem gols com o Icasa, na última terça-feira. "Estamos numa boa sequência, e vamos buscar a vitória", acrescentou o meia Marcos Paraná.

Já o treinador Geninho deixou a entender que a igualdade será um bom resultado para o Leão da Ilha. "Entramos em todos os jogos para ganhar, mas não vamos fazer loucuras. O ideal é sempre estar buscando pontos. De repente, é um ponto que vai nos classificar lá na frente", comentou.

Em termos de escalação, o comandante rubro-negro terá dois desfalques em relação ao último jogo, a derrota de 2 a 1 para o Avaí. O zagueiro Toby foi vetado pelo departamento médico do clube por conta do susto que deu no campo da Ressacada, onde caiu desacordado após dividida.

No ataque leonino, o centroavante Nunes também será baixa, já que foi expulso da partida diante dos catarinenses. Para substituí-los, Geninho relacionou Gabriel Paulista, que volta de suspensão automática, e Diego Maurício, que viajaram para Araraquara (SP) no meio de semana.

FICHA TÉCNICA: 
OESTE X SPORT
Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 12 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistentes: Lilian Da Silva Fernandes e Luiz Felippe Scofield
OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano, Everton, Marcos Paraná e Pablo; Bruno Nunes e Bruno Batata
Técnico: Ivan Baitello
SPORT: Magrão; Patric, Gabriel Paulista, Ailson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo
Técnico: Geninho