domingo, 1 de setembro de 2013

Atlético de Madri anuncia contratação de defensor belga, ex-Ajax



Getty
Alderweireld reforça a defensa dos rojiblancos
Alderweireld reforça a defensa dos rojiblancos
O Atlético de Madri finalizou na manhã deste sábado a contratação do defensor belga Toby Alderweireld, ex-Ajax. O atleta, titular da Bélgica, passou por exames médicos, firmou compromisso por quatro temporadas e já falou sobre o clube.
"Estou contente por estar neste clube. É uma equipe com história, um grande clube, um dos melhores da Europa. Vai jogar a Champions League e esperava fechar com eles", declarou o atleta, de 24 anos.
Alderweireld, zagueiro de origem e que também atua como lateral-direito, disse ainda que já acompanhava o Atlético de perto por causa de seu compatriota Thibaut Courtois.
"Vi várias partidas e me parecia uma grande equipe., com bom futebol e por isso estou contente de estar aqui. Courtois me disse que o Atlético estava interessado em mim e os clubes se falaram", afirmou.
O acerto com o zagueiro é mais um sinal de que o time espanhol deve realmente rescindir o contrato com Martin Demichelis, defensor que é pretendido pelo Manchester City.