domingo, 20 de abril de 2014

'Nada entrou hoje', lamenta a derrotada Teliana

Catanduva (SP) - A pernambucana Teliana Pereira saiu de quadra bastante descontente com o que apresentou na partida que abriu a série contra a Suíça  no saibro de Catanduva. Derrotada em sets diretos por Timea Bacsinszky, a número 1 do Brasil desaprovou totalmente sua atuação neste sábado.
"Não entrou nada hoje, não foi apenas o saque que não funcionou. Estou bastante decepcionada, nade deu certo. O jogo em si foi bem ruim", lamentou Teliana, que não conseguia esconder a frustração pela derrota e pela má atuação. Ela ressaltou que perder jogando em casa pela Fed Cup é mais dolorido.
"Você vê toda aquela gente lá fora. Precisava me entregar em quadra, mas não consegui", observou a pernambucana, que negou ter sentido a pressão por ser a número 1 do país. "Não senti pressão.Acontece que sempre entro em quadra com frio na barriga e hoje não foi assim", falou.
Apesar do placar adverso, ela manteve o otimismo por uma vitória brasileira. "Tenho que tirar essa cara de choro e ir lá torcer para a Paula (Gonçalves). Vou assisti-la e me inspirar nela, pois sempre joga bem na Fed. Espero que amanhã eu esteja melhor", comentou a pernambucana.
Escalada também para um eventual jogo decisivo de duplas, Teliana se mostrou preparada para fazer jornada dupla no domingo, mas disse que prefere que não haja tal necessidade. "Ainda temos três jogos de simples até lá e acho que podemos vencer os três", finalizou.