quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Argel escala o Criciúma com três volantes para encarar o Atlético-PR



Pela terceira vez desde que assumiu o comando técnico do Criciúma, o técnico Argel Fucks forma a equipe com três volantes. Henik, Serginho e João Vitor estarão no meio do Tigre que encara o Atlético-PR na noite desta quinta-feira, no Heriberto Hülse. O treinador havia testado duas formações no treinamento da véspera. Uma delas tinha uma configuração semelhante.
Aquecimento Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)Aquecimento do Criciúma antes de enfrentar o Atlético-PR (Foto: João Lucas Cardoso)
Nem Morais e nem Ivo, o armador do Criciúma passa a ser Ricardinho, embora João Vitor vista a camisa  10, como em jogos sob o comando do técnico Vadão em que fazia o papel de meio-campista. As laterais ficam a cargo de Sueliton e Marlon. O Tigre começa a partida com Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, João Vitor e Ricardinho; Lins e Wellington Paulista.

Na véspera, também treinaram no time titular o meia Morais e o volante Bruno Renan. No aquecimento do Tigre, os jogadores finalizaram ao gol e simularam escanteios.