segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'Não esperava ser campeã aqui', afirma Serena

Fiquei um pouco insegura toda a semana. Tem sido um ano longo, então estou contente por vencer. Não esperava ser campeã aqui. Só queria jogar bem
Serena Williams , que conquistou o Premier de Pequim, décimo título na temporada
aspas
aspas
Saquei muito bem hoje. Foi importante, porque ela é uma boa devolvedora. Depois do primeiro game, peguei o ritmo. Voltar aqui e ganhar o título após nove anos é muito legal
após a final contra Jelena Jankovic
aspas
aspas
Com certeza é um dos melhores anos da minha carreira. Não sei se é o melhor, porque já venci três Slam na mesma temporada (2002). Levar dois Slam e mais dois ouros olímpicos (2012) também foi incrível. Então acho que são esses três
sobre os melhores momentos de sua carreira
aspas
aspas
Com certeza eu estou sendo desafiada. Eu fiquei abaixo no placar em alguns sets. Tive um pouco de sorte. Toda vez que eu entro em quadra, é um desafio. Sou vulnerável a uma derrota. Todo mundo pode ser batido em algum momento. Eu sei porque perdi várias vezes este ano
a respeito da facilidade com que tem conquistado títulos
aspas
aspas
Realmente, o saque me dá uma vantagem. Nunca tentei sacar muito forte quando estava crescendo. Não imaginava que seria assim. No começo do ano, meu saque estava ruim em um torneio e precisei contar muito com os golpes de base. Pensava 'como a vida é fácil quando eu podia só fazer um ace'. Hoje eu entendo a vantagem de ter o serviço como uma arma
comentou a norte-americana
aspas
aspas
Vou para a França. Não quero voltar aos EUA porque é muito longe para depois voltar. Ficou treinando em Paris. Istambul é em quadra coberta, então vou me preparar bem para os cinco jogos que pretendo fazer
seu próximo torneio é o evento que encerra a temporada