segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Derrota para o Sampaio faz o CRB correr riscos de cair e abala jogadores



O CRB agora mudou de realidade no Brasileiro da Série C. A derrota para o Sampaio Corrêa neste domingo, por 2 a 1, em São Luís-MA, deixa o time distante da classificação para a próxima de fase e o aproxima da zona de rebaixamento. 
Com 29 pontos, o Galo caiu para a oitava colocação e precisa vencer o Baraúnas no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, para se garantir na Terceirona e ainda torcer por uma combinação de resultados para pensar no G-4.
Após o jogo, o zagueiro Marcus Vinícius disse que deu uma pane na equipe após a expulsão de Mimica, do Sampaio, no segundo tempo.
Marcus Vinícius, zagueiro do CRB (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Marcus Vinícius, zagueiro do CRB
(Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
- O time foi bem quando estava de igual para igual, mas, com uma homem a mais, inexplicavelmente, caiu de produção e foi derrotado. A culpa não é desse ou daquele, é do grupo. Só posso pedir desculpas ao Roberval Davino, que arrumou bem o time e fez uma ótima preleção – declarou o defensor.
Segundo o volante Audálio, jogou muito atrás e foi castigado.
- Nós respeitamos demais o Sampaio Corrêa. Vamos esperar os resultados para saber o que precisamos fazer e, se tiver 1% de chance de classificação, vamos lutar.
Nos últimos três jogos, o Galo somou quatro pontos no Grupo A da Série C. O time bateu o Rio Branco por 2 a 0, em casa, empatou com o Cuiabá, também no Rei Pelé, por 1 a 1, e perdeu neste domingo para o Sampaio.