segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Falhas clamorosas. Só assim para sair gol em Flamengo 1 x 1 Vasco. Um jogo horroroso

Flamengo e Vasco voltaram a se enfrentar em Brasília e protagonizaram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro. Tão ruim que o empate sem gols seria mais simbólico, mas as duas equipes conseguiram colocar a bola nas redes graças às falhas clamorosas de ambas as defesas.
Cris furou ao tentar interceptar um lançamento para Paulinho. Falhou de forma bisonha e o rubro-negro cruzou. Jumar pediu impedimento inexistente e não esticou a perna e barrar a trajetória da pelota na direção de Hernane. Foi assim que o Brocador abriu a contagem no primeiro tempo.
Veio a etapa final e um lançamento para Willie não chegaria aos pés do veloz vascaíno não fosse a retribuição flamenguista. Era uma bola que em tese deveria ser facilmente cortada por João Paulo, mas o lateral-esquerdo a amorteceu e o garoto que veio do banco marcou o tento de empate.
Passes curtos errados, absoluta falta de criatividade e ineficiência até no manjado jogo aéreo, na popular bola parada, caracterizaram o "clássico". Um jogo horroroso, daqueles que se exibidos no exterior funcionam como propaganda negativa do futebol disputado no Brasil. Pífio e patético.
Gazeta Press
Pedro Ken e João Paulo disputam bola no jogo em Brasília: lateral do Flamengo falhou no gol do Vasco
Pedro Ken e João Paulo disputam bola no jogo em Brasília: lateral-esquerdo do Flamengo falhou no gol do Vasco