segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cristiano Ronaldo já avisou ao United que pretende voltar, diz jornal

Getty
Ronaldo brilhou no United e teria dito que pretende voltar
Ronaldo brilhou no United e teria dito que pretende voltar
Cristiano Ronaldo já informou aos diretores do Manchester United que pretende voltar ao clube, segundo publica neste domingo o jornal inglês The Guardian. O português, que trocou a equipe britânica pelo Real Madrid em 2009, teria dito que gostaria de encerrar a carreira em Manchester.
A situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, que chegou a ser complicada no fim de 2012 e na fase final da temporada europeia, melhorou com a saída do técnico José Mourinho, que trocou o Real Madrid pelo Chelsea.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Veja as principais transferências do futebol internacional
Técnico do Barça critica valores de possível contratação de Bale pelo Real: 'Desrespeito'
Mais caro da história, Bale chega ao Real Madrid com número 'amaldiçoado'
Agora, o lusitano aguarda uma proposta para renovar seu contrato - de acordo com o Guardian, seria um acordo de valores exorbitantes, para coloca-lo como principal jogador do elenco logo depois da chegada de Gareth Bale.
De acordo com o jornal inglês, o contato entre Ronaldo e o Manchester United foi, até o momento, apenas para deixar claro que, no futuro, o jogador pretende retornar à equipe que o lançou ao estrelato. Ainda segundo o Guardian, uma possível negociação teria de esperar, no mínimo, até a próxima temporada.
O jornal cogita, também, a hipótese de que Ronaldo tenha conversado com o Manchester United apenas para se valorizar no processo de renovação de contrato com o Real Madrid.
Caso queira de fato recontratar uma das maiores estrelas de sua história recente, o United terá de ousar. No atual mercado de transferências, os ingleses tentaram contratar pelo menos três jogadores sem sucesso: Cesc Fábregas, do Barcelona, foi um deles; Marouane Fellaini e Leighton Baines, do Everton, os outros dois.