terça-feira, 24 de setembro de 2013

No aguardo de Abel, Jayme ressalta dificuldade contra o Náutico

Enquanto aguarda uma resposta do técnico Abel Braga, Jayme de Oliveira segue no comando do Flamengo. O interino ficou à frente da equipe no empate com o Náutico, no fim de semana, no Campeonato Brasileiro. O resultado foi lamentado pela torcida, mas não pelo treinador, que ressaltou a dificuldade de encarar os pernambucanos fora de casa.
"Jogar contra o Náutico é sempre difícil. Seria leviandade nossa achar que os três pontos cairiam do céu. No primeiro tempo, tivemos o controle do jogo, criamos jogadas que poderiam resultar em gol, mas a bola não entrou. Na segunda etapa, o time perdeu esse controle e viu o Náutico ficar perigoso nos contra-ataques. Temos que continuar nessa caminhada, não adianta desespero", afirmou.
Sobre sua permanência como técnico do Flamengo, Jayme afirmou que somente uma sequência de resultados pode fazer os dirigentes pensarem a possibilidade de sua manutenção.
"Avaliação quem faz é a diretoria. Se continuar na quarta-feira (contra o Botafogo), estou pronto, preparado para trabalhar. Não é peso algum. Se tiver que voltar a ser auxiliar, tudo bem também", declarou.
Assim, Jayme seguirá no banco de reservas do Flamengo nesta semana, na partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Maracanã.