terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em resposta, Sonnen desdenha de Wanderlei Silva e volta a pedir encontro ao UFC

Getty
Sonnen desafiou Wanderlei Silva e foi desafiado por Vitor Belfort e Lyoto Machida
Sonnen respondeu a Wanderlei Silva poucas horas depois de o brasileiro comentar sobre uma possível luta
trash talk entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ganhou novos capítulos durante a tarde desta segunda-feira. Depois de o brasileiro provocar, o americano respondeu. Em entrevista ao programa de ‘MMA Hour', o falastrão lutador do Oregon desdenhou da justificativa apresentada pelo ‘Cachorro Louco' para o fato de o encontro ainda não ter ocorrido.
"É a versão do Wanderlei: ‘Eu realmente gostaria de fazer isso, mas o UFC não me ofereceu'. Mas ninguém acredita que o UFC não ofereceu coloca-lo nessa colossal-mega-luta entre dois caras que genuinamente desdenham um do outro mais que um tolo. É um nível ridiculamente incrível", respondeu o americano, que ainda subestimou a fama de Wanderlei.
"Se eu o estou escolhendo? Sim, eu estou escolhendo. Esse encontro o fará voltar a quando ele lutava no Japão. Serei o primeiro cara a apontar que aquilo era mentira, que ele não vencia lutas no Japão, que ele não tinha um cartel de 22/0. Foram apenas jogos para elevar ele e o Cro Cop. Assim que disse isso, outros caras saíram e concordaram. ‘Oh, Chael está certo'", completou.
Depois de finalizar Maurício Shogun no último mês de agosto, Sonnen voltou a direcionar a atenção de sua provocação para Wanderlei Silva, mais um brasileiro na lista 'negra' do americano, que já tratou de cutucar Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort, entre outros. Após algumas semanas apenas ouvindo, o ex-campeão do Pride tratou de responder ao americano em um vídeo publicado na internet.
Nesta segunda, no dia do programa 200 do ‘MMA Hour', um dos mais populares dos Estados Unidos quando o quesito são as artes marciais mistas, Sonnen tratou de retomar o trash talk sobre Wanderlei Silva, que anteriormente havia aproveitado para novamente tentar fechar o combate.
"Já conversei com o patrão (Dana White) e disse que luto no Brasil ou em Oregon. Eu quero bater nele na frente dos amigos dele. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que o Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim", discursou o experiente lutador brasileiro.