terça-feira, 24 de setembro de 2013

Anderson Silva promete devolver nocaute a Chris Weidman

Getty
Anderson Silva no chão; Chris Weidman nocauteou o brasileiro no UFC 162
Anderson Silva no chão; Chris Weidman nocauteou o brasileiro no UFC 162
O brasileiro Anderson Silva está confiante para a revanche com Chris Weidman, marcada para o dia 28 de dezembro. Em conversa com o programa MMA Hour, um dos mais conceituados dos Estados Unidos, Spider não escondeu como planeja retomar o cinturão dos pesos médios. "Vou devolver a Weidman o nocaute", disse.
Anderson foi vítima de uma das maiores ‘zebras' do UFC no último mês de julho. O brasileiro exagerou nas brincadeiras e, com a guarda baixa, acabou sendo acertado por um direto de direita que o fez cair já apagado.
Um pouco antes, o mesmo Weidman já havia falado com o programa MMA Hour e admitiu que sabia mesmo antes da luta que precisaria de duas vitórias diante de Anderson Silva para finalmente ser considerado o campeão da categoria.
Planos para o futuro - Anderson Silva ainda voltou a ser perguntado sobre a possibilidade de uma superluta com Jon Jones e, mais uma vez, negou o duelo. "Não está nos meus planos. No meu time tem muitos caras que merecem essa chance de enfrentar Jones. Feijão, Glover, Minotouro, Lyoto...", disse.
Anderson ainda aproveitou para, mais uma vez, desafiar o boxeador Roy Jones Jr., um dos seus maiores ídolos no mundo das lutas. "Grande Roy Jones Jr., gostaria de uma chance de lutar com você, grande campeão", postou no Twitter. "No momento penso somente na revanche e depois gostaria de lutar com Roy Jones", confirmou durante o programa.