terça-feira, 24 de setembro de 2013

Léo Moura e Felipe treinam e devem enfrentar o Botafogo

Divulgação
Em 2013, Léo Moura completou oito anos de Flamengo e, com 34 de idade, segue titular absoluto
Léo Moura desfalcou o Flamengo em três partidas seguidas
Fora do time por três partidas consecutivas, o lateral-direito Léo Moura reapareceu no gramado do treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Recuperado de dores na coxa direita que o tiraram do meio da partida contra o Santos, o camisa 2 acabou poupado ausente contra Ponte Preta, Atlético-PR e Náutico. Desta forma, o jogador deve ser opção para o técnico interino Jayme de Almeida para o confronto com o Botafogo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Mesmo caso do goleiro Felipe. Fora do time por cinco partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro devido a dores no tornozelo direito, o camisa 1 está liberado e pode retomar a posição, que foi ocupada por Paulo Victor desde então. No treinamento desta segunda-feira, os jogadores que participaram do confronto com o Náutico, no último domingo, fizeram um treinamento regenerativo.

Com a indecisão sobre a permanência de Jayme de Almeida no comando técnico - o clube ainda tenta a investida por Abel Braga - o time rubro-negro entra em campo diante do Botafogo, quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O confronto é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.