domingo, 8 de setembro de 2013

Luxa elogia postura do time e participação da torcida

Fluminense.com.br
Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Bahia, no Maracanã
Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Bahia
Vanderlei Luxemburgo não escondeu o alívio momentâneo com a vitória sobre o Bahia no Maracanã. O Fluminense deu um salto para 22 pontos e se afastou mais da zona do rebaixamento. Mas na comemoração o técnico preferiu olhar para a arquibancada. Com promoção no preço de ingressos, foram 20 mil torcedores pagantes e 28 mil presentes no Maracanã. Luxa entendeu o apoio da torcida e pediu continuidade. 
"A torcida deu uma demonstração do que quer da equipe. Ela não é contra nenhum jogador. Ela é contra falta de resultados e de empenho. Quando a gente se empenha como hoje e contra o Atlético-MG ela não vai vaiar. Isso deu sustentação para o resultado. Se você tem ela contra, tem uma instabilidade. Hoje não teve. É importante elogiar o torcedor, pedir que ele venha e caminhe junto com a equipe", disse Vanderlei Luxemburgo.
O lateral-direito Bruno reconheceu que o espírito guerreiro parece estar de volta ao Fluminense. Após uma apatia nas primeiras partidas sob o comando de Luxemburgo, o time voltou a mostrar garra durante os jogos.
"Está de parabéns para a luta. Fluminense é isso. Todo mundo se esforçando. Agora é sair dessa fase ruim e lutar por algo melhor", disse Bruno.
Neste domingo, a equipe ganha folga e retorna aos trabalhos na segunda-feira, para se preparar para o confronto com o Atlético-PR, dois dias depois, em Curitiba.