terça-feira, 17 de setembro de 2013

Galatasaray tem 'poder suficiente' para vencer o Real Madrid, garante Drogba

O Real Madrid não assusta Didier Drogba. O atacante do Galatasaray garante que sua equipe tem as armas necessárias para vencer o poderoso time espanhol, nesta quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Uefa Champions League, em Istambul - transmissão ao vivo da ESPN e da ESPN HD às 15h45 (de Brasília).
O jogador da Costa do Marfim se apoia no jogo de volta das quartas de final da última temporada, quando os turcos ganharam por 3 a 2, apesar da eliminação no torneio continental. "Ainda que nós tenhamos sido eliminados, conseguimos uma vitória contra eles em casa, e espero que nós repitamos isso amanhã, porque temos poder suficiente para vencer o Real Madrid", falou.
No mesmo grupo B de Real e Galatasaray estão a Juventus e o Copenhague. Para Drogba, o time de Istambul pode passar à próxima fase. "Quando nós comparamos os orçamentos dos clubes, não existe qualquer possibilidade para nós ultrapassarmos Real Madrid e Juventus e irmos à próxima fase, mas futebol é jogado no campo. Nós queremos atuar melhor do que nossos rivais e qualificar para as oitavas", falou.
Getty
O técnico do Galatasaray, Fatih Terim, e Didier Drogba
O técnico do Galatasaray, Fatih Terim, e Didier Drogba
Campeão em 2012 com o Chelsea, Drogba citou seu passado artilheiro na Champions, mas garante que não ficará obcecado por gols. "Eu marcei 40 gols na Champions League em minha carreira. Eu espero poder melhorar nesta temporada, mas a parte importante é o que o time faz", começou.
"Se eu marcar e nós ganharmos a partida ou nos qualificarmos para a próxima fase, então é importante para mim. Mas se você dizer para mim 'Galatasaray ganhará a Champions League, mas você não fará um único gol', eu aceitarei imediatamente", falou o atacante.