sábado, 31 de agosto de 2013

Serena curte folga extra, Ivanovic explica pressão

Ganhar um dia a mais (com o adiamento da chuva na véspera) foi interessante, porque me deu mais tempo para trabalhar em alguns pontos. Não vai ter problema de jogar novamente (na sexta), estamos acostumados a jogar todos os dias. Nos Slam, temos esse luxo de uma folga.
Serena Williams,
aspas
aspas
O US Open é um dos meus torneios favoritos, porque tudo começou para mim aqui. Decidi me concentrar em uma rodada por vez. Não quero pensar em pressão, em ranking, nada.
Angelique Kerber
aspas
aspas
Liderança do ranking é um bom lugar para você estar. Claro que todo mundo quer ganhar de você, todas jogam o melhor que podem. Mas, ao mesmo tempo que é difícil, também é muito compensador.
Ana Ivanovic
aspas
aspas
Precisei jogar de forma mais cautelosa com esse vento, mas isso é uma coisa natural de se fazer. É muito mais difícil ficar lá do que chegar à ponta do ranking, porque a expectativa aumenta. Se você for perfeccionista, aí então é pior ainda. Quer melhorar a todo custo e provar que todos estão errados. A pressão aumenta. Acho que foi a lição mais dura que eu aprendi.
Serena Williams
aspas