quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'Não estou satisfeita com meu ano', afirma Serena

Toronto (Canadá) - A norte-americana Serena Williams lidera o ranking da WTA com certa folga, já venceu sete títulos na temporada, sendo um deles de Grand Slam, mas mesmo assim ela não se mostra satisfeita com o que conquistou em 2013. Para a número 1 do mundo, a satisfação completa só virá quando vencer todos os torneios grandes que disputar.
"Não estou satisfeita de como o meu ano tem andado, embora todos digam que a temporada está boa", declarou a campeã de Roland Garros. A norte-americana perdeu para a compatriota Sloane Stephens nas semifinais do Australian Open e em Wimbledon foi surpreendida pela alemã Sabine Lisicki ainda nas oitavas de final.
"Trabalho duro para conseguir o meu melhor, principalmente nos Grand Slam", disse a caçula dar irmãs Williams. Apesar de ter foco nos principais eventos, ela também mostrou valorizar os torneios menores. "O que faz o tênis bonito são os pequenos torneios, que te ajudam como atleta e fazem você ganhar os Slam", pontuou a norte-americana.
Serena também deixou claro todo o seu amor pelo tênis. "Estava conversando com Venus e disse que nunca vou parar. Eu amo este esporte e estávamos apenas treinando. Eu me divirto muito e nunca aproveitei tanto o tênis na minha vida", declarou a líder do ranking.
O retorno da suíça Martina Hingis, que está jogando duplas ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova, foi outro assunto abordado por Serena. "Realmente acho isso muito legal. Ela é muito boa, tem uma ótima mão e sabe o que fazer com a bola. Espero que volte também às simples, mas não sei se vai fazer isso", comentou a norte-americana.