domingo, 7 de julho de 2013

Barcos e Pato quebraram jejuns de gol. André e Ricardo Bueno marcaram. Valdívia brilhou. E o Ganso, hein?

Após 114 dias, finalmente Valdivia voltou ao time do Palmeiras. E jogou bem, participando de três gols nos 4 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, em Presidente Prudente. A Série é B de "benção". Disputando um certame tecnicamente inferior, o chileno tem mais uma chance de brilhar e reduzir a bronca dos que já não suportam (ou não suportavam) suas lesões, cartões e raras atuações dignas.
Barcos, que saiu do Palmeiras para defender o Grêmio, também viveu um sábado especial. Na reestréia de Renato "Gaúcho" Portaluppi, o argentino encerrou um jejum de 70 dias ao empatar em 1 a 1 o cotejo com o Atlético, no Paraná. O último tento havia sido marcado no dia 27 de abril, contra o Juventude, ainda pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Mesmo assim palmeirenses que não aceitam até hoje sua saída não largam do seu pé. O site que contava o tempo de Barcos sem gol agora contabiliza o período sem convocações para a seleção da Argentina - clique aqui e veja. E faz tempo, mais de sete meses.
'Sem Paulinho, Alexandre Pato é quem tem que resolver", como fez na partida contra o Bahia, em Salvador
Alexandre Pato também fez gols. Foram dois já primeiro tempo de Bahia 0 x 2 Corinthians, em "parceria" com Madson. No segundo o lateral-direito tricolor fez uma verdadeira assistência para o homem de 15 milhões de euros. Os tentos de Pato seguem caros, ainda são necessários muitos outros. Para tal, não pode ficar novamente dez pelejas sem balançar as redes.
Até o André marcou. O atacante que saiu do Santos para o Vasco aproveitou um bate-rebate para diminuir a desvantagem da equipe carioca em Caxias do Sul depois que o Internacional abriu 2 a 0 num jogo que os poucos criativos chamariam de "chuva de gols" — 5 a 3. Um deles, contra, de Nei, fez parecer que o lateral esquecera não ser mais colorado, mas sim vascaíno. Que cabeçada!
Já o discutido Ricardo Bueno foi às redes duas vezes na estréia pelo Figueirense nos 3 a 0 sobre o itinerante time do Boa, em Florianópolis, pela Série B. E o atacante ex-Grêmio, ex-Palmeiras e ex-Atlético jogou apenas os 45 minutos finais! E "calou os críticos", dizem. Especialmente os torcedores de seus ex-clubes que não querem vê-lo por perto.
E o Paulo Henrique Ganso, hein?
Gosta de vídeos de torcidas, de estádios? Vá ao canal no Youtube clicando aqui

Gazeta Press
Valdivia comemora o gol de Charles (28) na vitória do Palmeiras sobre o Oeste
Valdivia comemora o gol de Charles (28) na vitória do Palmeiras sobre o Oeste: chileno participou de três gols