quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minotauro fala sobre luta contra Cheick Kongo no UFC 149

Minotauro

Olá fãs de esportes,

Depois de se recuperar de uma contusão no braço, fruto de sua luta contra Frank Mir em dezembro, Rodrigo Minotauro já tem seu próximo compromisso marcado.

Ele enfrentará o francês Cheick Kongo no dia 21 de julho, no UFC 149, no Canadá.

Encontrei Minotauro hoje em sua academia, e ele me contou o que achou da escolha de seu próximo adversário.

"Ele é um adversário duro, um bom lutador. Será uma boa luta, pois ele é um cara aguerrido, que anda pra frente. Estou confiante!”, avisou Minota, “Vou com tudo, estou começando os treinos pra essa luta, voltando de contusão. Ainda tem mais de dois meses pra luta. Estou entrando em forma, e vou chegar lá 100%".

Rodrigo contou também como está a recuperação de seu braço e de sua forma física, já que passou por uma cirurgia após a luta com Mir.

"Estou voltando, minha força física está melhorando, meu braço já está bom”, revelou, “Estou fazendo um planejamento para chegar bem na luta. O meu dia de ápice físico tem que ser no dia 21 de julho e quero estar bem lá. Tenho um bom tempo pra treinar e os treinamentos do dia a dia são uma parte bem difícil, estou lidando bem com isso e treinando muito bem".

O UFC 149 contará ainda com José Aldo defendendo seu cinturão dos pesos penas contra Erik Koch.

Mauricio Shogun e Thiago Silva se enfrentarão em um duelo brasuca.

E Thiago Pitbull terá pela frente o afegão Siyar Bahadurzada.

Um excelente card, não acham?