quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ricardo Gomes fala em voltar a trabalhar já na pré-temporada vascaína

Ainda se recuperando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o técnico Ricardo Gomes resolveu visitar o elenco vascaíno na quarta-feira e deixou boa impressão. Em entrevista ao jornal Lance!, o treinador se disse emocionado com o reencontro com os jogadores e já pensa em voltar a trabalhar logo na pré-temporada da equipe.

“Foi muito bom encontrar os jogadores, a comissão. Foi muito emocionante. Todos me abraçaram, me receberam muito bem no hotel. Disse que confio neles. O time está bem, o Cristovão está fazendo um ótimo trabalho”, afirmou o treinador. “Está certo que vou poder trabalhar em fevereiro. Mas em janeiro tem pré-temporada e vou tentar já estar presente”, completou.

O técnico sofreu o AVC em agosto e ainda está em fase final de recuperação. “Tenho feito fisioterapia e algumas palavras ainda saem com certa dificuldade. Mas estou me recuperando muito bem”, garantiu Ricardo Gomes.

Em entrevista à rádio Estadão ESPN, o gerente de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, disse acreditas que Ricardo Gomes possa ajudar o time ainda nesta reta final de temporada, mesmo que ainda não seja comandando o time dentro de campo. “Esperamos contar com ele no começo do próximo ano, talvez já no final desse. Se não já como técnico no campo, talvez em outra função no Vasco”, disse.