quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reintegrado, Willians volta aos treinos, e Luxemburgo explica: 'Ele se arrependeu'

Depois de ser reintegrado ao grupo, o volante Willian treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, no Ninho do urubu, no Rio de Janeiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo explicou a volta do jogador, que havia sido afastado depois de faltar a um treinamento antes da derrota para o Grêmio, por 4 a 2, na última semana.

"Fui à Gávea, conversei com o Willians e falei de sua volta ao grupo. Não achei justo ele participar de toda a campanha e ficar fora da briga pela Libertadores e pelo título faltando apenas cinco jogos. As entrevistas dele e o comportamento nestes dias mostraram que ele se arrependeu e compreendeu o trabalho que estamos realizando aqui no Flamengo. A instituição está acima das pessoas e dos problemas que nós temos", afirmou Luxermburgo, em nota publicada no site oficial do clube.

Apesar de ter sido perdoado, Willians ainda não tem presença garantida na partida contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

Além do volante, Ronaldinhoo Gaúcho também voltou a participar do trabalho técnico à tarde com o elenco. Pela manhã, o camisa dez treinou apenas dentro da academia.